M. Night Shyamalan fala sobre estado de saúde de Bruce Willis e cuidado da família

Beatriz Duranzi Por Beatriz Duranzi
3 min de leitura
Foto destaque: Emma Heming e Bruce Willis estão casados desde 2009 (Reprodução/Instagram/@emmahemingwillis)

Amigos de longa data, o cineasta M. Night Shyamalan comentou sobre o estado de saúde de Bruce Willis, que se afastou da atuação após ser diagnosticado com afasia –distúrbio que afeta a capacidade de se comunicar–, e falou sobre o cuidado da família do ator com ele. 

O que aconteceu

Durante um evento da pré-estréia de seu próximo filme, “Trap”, em Los Angeles, o roteirista e diretor relembrou seu colaborador de longa data, expressando seu apoio após o diagnóstico de afasia e demência frontotemporal de Willis. 


M. Night Shyamalan com a esposa, Bhavna Vaswani (reprodução/Getty Images)


“Ele tem uma família muito amorosa. Elas estão fazendo o melhor que podem”, referindo-se a seus entes queridos que o apoiam, especialmente a esposa Emma Heming Willis e as filhas Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.

Amigos de longa data

Willis viveu o psicólogo infantil Malcolm Crowe no grande sucesso de Shyamalan, “O Sexto Sentido” –que está comemorando seu 25º aniversário em agosto– ao lado de Haley Joel Osment e Toni Collette. Após o sucesso do filme, Shyamalan escalou Willis novamente para “Corpo Fechado”, de 2000, e “Estilhaçado”, de 2019. 

“Neste ponto, há tantas gerações de pessoas que assistiram [meus] filmes diferentes e só me conhecem de ‘A Visita’ [filme de 2015] em diante, então nem sabem sobre ‘O Sexto Sentido’. Então, quando penso nisso, é uma loucura. A cada filme, eu me sinto assim. Não sei se algum dia conseguirei fazer outro… [penso] ‘Se este for o último, quero que apenas me represente.’”

M. Night Shyamalan

Estado de saúde do ator

Outro amigo de Willis que falou sobre a doença do ator foi o produtor ​​Glenn Gordon Caron que revelou ao jornal “New York Post” a perda das habilidades de comunicação e a “alegria de viver” do astro. 

“Minha sensação é que nos primeiros três minutos iniciais [das nossas conversas] ele sabe quem eu sou. Ele não é totalmente verbal; ele era um leitor voraz — não queria que ninguém soubesse disso — e não lê mais. Todas essas habilidades linguísticas não estão mais disponíveis para ele, mas ele ainda é Bruce. Quando você está com ele, você sabe que ele é Bruce e fica grato por ele estar lá, mas a alegria de viver se foi.”

Glenn Gordon Caron

Bruce Willis, Demi Moore e família (reprodução/Getty Images)


Já a atriz Demi Moore, ex-esposa de Bruce Willis, disse em fevereiro durante participação no programa “Good Morning America” que, dado o contexto, o ator estava muito bem e que as pessoas deveriam se apegar ao que elas se lembram de Willis.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile