INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Madison Club: conheça condomínio escolhido como refúgio por diversos famosos

Adele, Justin Bieber e Kylie Jenner são apenas alguns dos moradores do local que também possui restaurantes e resorts

Kylie Jenner, Justin Bieber e Adele
Foto destaque: Kylie Jenner, Justin Bieber e Adele, moradores do condomínio (reprodução/canva/Instagram/@kyliejenner/@justinbieber/@adele)

O condomínio de luxo Madison Club, localizado no Coachella Valley no deserto da Califórnia, vem chamando atenção por ser considerado um refúgio para famosos se esconderem dos olhares do público e mídia, e conseguirem privacidade. Segundo rumores, até mesmo Taylor Swift e Travis Kelce teriam utilizado o lugar para se esconder de todos quando chegaram para o Coachella deste ano, ocorrido em abril. 

A copropriedade tem cerca de 200 mansões no seu entorno que custam até 30 milhões de dólares e taxas de 575 mil, o local é considerado extenso com cerca de 200 hectares, possuindo além das mansões, clubes, spas, campos de golfe, restaurantes, resorts e piscinas. Diversos famosos do ramo do entretenimento e bilionários se encantaram com o condomínio e adquiriram uma residência lá, entre eles Adele, Justin Bieber e a família Kardashian.  

Justin Bieber e Kris Jenner

No início de 2024, Justin Bieber e sua esposa Hailey Bieber compraram uma casa em cerca de 16 milhões de dólares, a mansão tem sete quartos, nove banheiros e uma piscina infinita que cobre todo o quintal. 


Festival Coachella de 2024 (Foto: reprodução/Matt Winkelmeyer/Getty Images Embeed)


Bieber, além disso, seria vizinho de Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian, que comprou sua casa em 2018, por cerca de 12 milhões de dólares. Atualmente, a residência de Kris vale 20 milhões de dólares e, além de Bieber, suas filhas também são vizinhas dela.

Clã Kardashian-Jenner

A família Kardashian é a que mais possui mansões no condomínio, com quase todas as integrantes morando perto uma da outra. Kim Kardashian possui um lote duplo avaliado em 10 milhões de dólares, sua irmã mais velha Kourtney comprou uma residência próxima à mãe em 2021 e teria desembolsado cerca de 12 milhões de dólares. 

Khloé Kardashian é proprietária de dois lotes que não foram construídos por também pertencerem a seu ex-namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson. A caçula das irmãs Kylie Jenner construiu sua mansão ao lado da de Kris, ela possui 15 quartos e uma piscina grande e está avaliada em 20 milhões de dólares.

Adele e bilionários da música e tecnologia

A cantora britânica Adele adquiriu sua casa em 2020, segundo informações divulgadas na época, a mansão tem 710 metros quadrados, e foi adquirida por 8 milhões de dólares. Lucian Grainge, CEO da Universal Music Group, conseguiu seu lugar no Madison Club em 2018 ao comprar uma casa e seu lote ao lado para construir uma grande mansão, o local tem mais de 1.700 metros, sendo considerado um dos maiores do condomínio. 


Lucian Grainge, CEO da Universal Music (Foto: reprodução/Cindy Ord/VF23/Getty Images Embeed)


Tim Cook, CEO da Apple, também tem sua residência no Coachella Valley, ele desembolsou 9,1 milhões de dólares em uma casa com pinturas de arte em 2019.

Astros do esporte

John Elway, quarterback da NFL, tem uma mansão no condomínio a cerca de 12 anos comprada por 5 milhões de dólares. Fred Couples, ex-golfista, também adquiriu e projetou sua casa lá e costuma participar de torneios de golfe exclusivos para membros do Madison. 

O Madison Club é famoso desde as décadas passadas, e foi revitalizado pelo empresário e desenvolvedor Mike Meldman em 2005. Ele afirma ter criado um lugar para todos se divertirem, e a privacidade vem ganhando cada vez mais famosos, como hóspedes e moradores do condomínio. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...