O tão aguardado show da cantora Lady Gaga, aconteceu no último sábado (03) em Copacabana, no Rio de Janeiro e foi um verdadeiro sucesso, contando com a presença de mais 2,1 de milhões de pessoas, sendo o terceiro show com maior público, já realizado na história de Copacabana. O evento histórico vem repercutindo com força total na mídia, e na noite deste último domingo (04), ganhou uma pauta “polêmica”. Fãs apontaram ciúmes vindo por parte da cantora pop Madonna.
Cantora Lady Gaga em Copacabana (Foto: reprodução/Kevin Mazur/Getty Images Embed)
Madonna reage e fãs comentam
No dia do megaevento de Lady Gaga, Madonna publicou em suas redes sociais um vídeo de sua filha, Estere. No vídeo, Estere surge dançando “Vouge”, hit de sucesso da rainha pop. Na ocasião, a cantora Anitta, marcava presença como jurada das apresentações dos dançarinos e familiares da diva pop.
Madonna também publicou na rede TikTok, no vídeo compartilhado, a cantora aparece em um vídeo escutando um funk brasileiro, com a legenda “Let them eat cake”.
A junção das duas publicações foi vista pelo público como uma indireta para a Lady Gaga. “Resumidamente, ela chamou a gaga de conteúdo popularesco, sem refinamento”, comentou um usuário da plataforma.
“Seu show em Copacabana foi absolutamente histórico, e estamos muito felizes que você esteja comemorando este aniversário, mas, por favor, considere dedicar algumas palavras à Lady Gaga. Ela não é apenas sua colega de trabalho, mas também sua admiradora — todos ficariam muito animados!”, comentou um fã.
Lady Gaga e Madonna fazem parte de momento histórico
Em maio do ano passado, Madonna também fez história se apresentando para 1,6 milhões de pessoas em Copacabana. O anúncio foi feito em março, pelo banco Itaú, a instituição que completava 100 anos, comemorou organizando a “Celebration Tour” contando como Madonna para protagonizar o evento.
Vendo o sucesso do evento cultural, e a explosão econômica que movimentou a cidade, o prefeito Eduardo Paes, decidiu investir este ano, no show de Lady Gaga, desde novembro do ano passado especulava-se a vinda da cantora, no entanto, a confirmação veio só em fevereiro deste ano.