INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Madonna posta fotos do pós show no Rio e posa ao lado de Pablo Vittar

Madonna e Pabllo Vittar abraçadas
Foto destaque: Pabllo Vittar participa de show de Madonna em Copacabana (reprodução/Manu Scarpa/Brazil News/gshow)

Madonna deixou o Brasil na última segunda-feira (6), após realizar o show de fechamento da sua turnê “The Celebration Tour in Rio”, que celebra os 40 anos de carreira da cantora. O espetáculo aconteceu na noite do último sábado (4), na praia de Copacabana e contou com a presença de Pabllo Vittar e outros artistas.

Nesta quarta-feira, a rainha do pop publicou em seu Instagram um “álbum” de fotos tiradas após o show no Rio. Na seleção Madonna aparece ao lado de Pabllo Vittar, Diplo, seus bailarinos e outras personalidades. A cantora expôs na legenda da publicação seu carinho pela noite calorosa que teve no Brasil.


Madonna posta fotos do pós show no Rio e posa ao lado de Pablo Vittar

Pabllo Vittar e Madonna após show em Copacabana (Foto: reprodução/Instagram/@madonna)


40 anos celebrados com grandeza

Com mais de 1,6 milhão de pessoas reunidas na areia da praia de Copacabana, Madonna foi prestigiada pelo maior público de seus 40 anos de carreira, segundo o g1. De acordo com o veículo, o espetáculo entrou para a história como um dos maiores eventos de música pop internacional já realizados.


Foto aérea do público do show da Madonna no Rio

Público ultrapassa 1,6 milhão na praia de Copacabana para show de Madonna (Foto: reprodução/Guarda Municipal do Rio/Robert Gomer/CNN)


A turnê completa contou com 80 shows pelo mundo e, na apresentação do Rio de Janeiro, Madonna compartilhou o palco com Pabllo Vittar e Anitta, além de seus bailarinos e sua filha. O evento foi gratuito para o público e contou com patrocinadores como Itaú e Heineken, o banco foi o responsável por trazer a rainha do pop para o Brasil.  De acordo com o professor da FIA Business School, o interesse do patrocinador em um show gratuito como o de Madonna é a associação da imagem da marca com o espetáculo, além do retorno financeiro que pode chegar posteriormente.

Participações especiais

Durante “Music”, a cantora Pabllo Vittar e uma bateria de ritmistas mirins subiram ao palco para acompanhar a rainha do pop em sua performance. Carregando bandeiras do Brasil e elementos com cores que remetem o símbolo, o momento exaltou o país enquanto era transmitido nos telões imagens de personalidades brasileiras importantes.


Madonna posta fotos do pós show no Rio e posa ao lado de Pablo Vittar

Madonna e Diplo após espetáculo no Rio de Janeiro (Foto: reprodução/Instagram/@madonna)


Pabllo comentou, em entrevista ao Fantástico, sobre sua participação no espetáculo. A cantora disse que durante os dias que ensaiou a apresentação ao lado de Madonna, elas criaram um laço, o que deixou Pabllo “muito feliz”. Ela acrescenta que a presença da artista internacional irradia uma grande energia, o que fez com que a brasileira se sentisse abençoada e unisse forças para continuar seu trabalho.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...