INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Madonna fala sobre ter claustrofobia e crises de pânico

Durante um show em Miami, a cantora fez um desabafo sobre sua saúde mental

Madonna
Foto Destaque: Madonna (reprodução/ Instagram/ @madonna)

Na última terça-feira (9), Madonna desabafou sobre sua saúde mental, durante a segunda noite de shows em Miami. A cantora revelou ter tido ataques de pânico e claustrofobia alguns dias antes de sua apresentação na cidade de Atlanta.

Madonna se abre com os fãs

No show de Miami, Madonna abriu o coração para os fãs e desabafou sobre sua saúde mental. A cantora relatou e descreveu sua experiência pessoal em relação à claustrofobia, ansiedade e crises de pânico.

“Às vezes eu acho que não consigo aguentar isso. Então, é sério. Eu era… eu tinha claustrofobia. Eu devo ter sido sufocada em outra vida. Eu tenho ataques de pânico quando entro em um quarto e não consigo abrir a janela. Isso me enlouquece. Então, estou aqui fazendo uma turnê mundial, e continuo parando em hotéis em que não posso abrir as janelas. Então, eu continuo correndo pelo quarto para não chorar. E isso é verdade”

Madonna

Ela ainda relembrou uma crise que teve dias antes, na cidade de Atlanta.

“Minha filha Lola me disse um dia desses: ‘você nasceu pra isso. Você consegue’. E eu finalmente fiquei em um hotel onde a janela abria em Atlanta, na Geórgia, e foi a vista mais feia que vi. Sem ofender Atlanta, porque eu amo Atlanta. Foi apenas o local em que estava o meu quarto. E eu estava tão triste naquele dia que eu só pensava: ‘Eu poderia me jogar desse prédio’. Não estou dizendo isso para parecer dramática, mas às vezes você se sente tão para baixo que você apenas faz”

Madonna

Madonna completa dizendo que vivemos em um mundo que nos julga muito, e fala sobre como é difícil se erguer e ignorar o que as pessoas pensam.

“E, como eu disse antes, se você diz que não faria, não iria ou não poderia, então você está mentindo! Nossas vidas são feitas de altos e baixos e vivemos em um mundo que nos julga muito. É muito difícil se erguer, ignorar o que as pessoas pensam ou o que elas dizem”

Madonna

A fala da cantora pode ser conferida na página Madonna Literal, nas redes sociais.


Vídeo de Madonna falando sobre saúde mental no show em Miami (Vídeo: reprodução/ X/ @MadonnaLiteral1)

Madonna no Brasil

A cantora trará para o território brasileiro a “The Celebration Tour”, turnê que comemora seus 40 anos de carreira. Madonna já até chegou a postar uma foto nas redes sociais brincando com os fãs sobre sua vinda. A apresentação está marcada para o dia 4 de maio deste ano, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...