Mãe de Marília Mendonça fala sobre acidente de carro que sofreu em São Paulo

Leonardo Mineo Por Leonardo Mineo
3 min de leitura
Foto destaque: Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (Reprodução/ Instagram/ @donaruth)

Na madrugada desta quinta-feira (06), Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, sofreu um acidente de carro ao lado do seu meu marido, Deyvid Fabrício, em São Paulo.

O carro em que os dois estavam foi atingindo por um caminhão que avançou o sinal de trânsito. No momento da colisão, com o susto, Dona Ruth disse: “Eu vi a morte”.

Todos os envolvidos estão bem e não tiveram ferimentos graves.

Detalhes do acidente


Estado do carro da Dona Ruth após o acidente (Foto: Reprodução/ Instagram/@donaruth @leodias)

Dona Ruth, de 54 anos, contou que estava na capital paulista para fazer compra de roupa no Brás, pois está está abrindo sua própria loja chamada “Plus Size”, em Goiânia.

Porém seus planos foram interrompidos em São Paulo, ao sofrer um acidente de carro.

Em entrevista dada ao jornalista, Léo Dias, a mãe de Marília disse que uma bobeira com o sinal causou todo o acidente. No caso, um caminhão teria avançado o sinal vermelho e atingido o carro que estava ela e seu marido. O seu marido não teve nenhum arranhão, já Dona Ruth teve uma costela quebrada no momento do impacto.

Ela ainda deu detalhes sobre o que sentiu no momento do acidente.

“Eu vi a morte. Eu passei a noite no hospital, meu esposo nem um arranhão teve. É uma coisa de Deus, não tem como explicar, foi muito grave”.

Dona Ruth, em entrevista ao Léo Dias

O motorista do caminhão também não se machucou.

O dono do caminhão não possuía carteira para dirigir. Entretanto, a mãe da cantora, afirmou que não a irá registrar um B.O e que não irá fazer nada. “Nessa hora, todo mundo é vítima”, disse ela.

Medo de avião

Questionada sobre o porque não foi de avião, Dona Ruth, contou que tenta ao máximo evitar viajar de avião devido ao sentimento de angústia. Para quem se lembra, sua filha, a cantora Marília Mendonça, morreu, aos 26 anos, em acidente de avião, em Minas Gerais.

Mas nessa ocasião, ela precisava mesmo ir de carro para não precisar ficar despachando as roupas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile