INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mãe de Matteus da declaração polêmica sobre o que achou do relacionamento do filho dentro da casa

“Atrapalhou bastante” diz a mãe do gaúcho em relação ao envolvimento do gaúcho com Anny e Isabelle dentro da casa

Mãe de Matteus se pronúncia sobre relacionamento do filho
Matteus e Isabelle — foto: Instagram: @bahmatteus e @isabellenogueiraoficial

Luciane Amaral esteve presente no Encontro dessa quarta feira (17) junto da família dos outros finalistas do BBB 24, Isabelle Nogueira, terceira colocada, com 14,98% dos votos e Davi Brito, com 60,52%.

Durante o programa, a mãe de Matteus diz que não imaginava que o filho se envolveria com ninguém durante o confinamento e que preferia que ele não tivesse tido nenhum envolvimento amoroso.

“Para mim, até fiquei surpresa. O Matteus entrou na casa com o intuito de não se envolver com ninguém. Ele disse que não ia se envolver em relacionamento nenhum, que ia jogar. No começo, depois de uns 20 dias de programa, ele se relacionou com a Anny”, comentou ela.


Matteus e Isabelle — foto: Instagram: @bahmatteus

Segundo Luciane, por muitas vezes o filho deixou de se posicionar e muito disso seria por não estar focado completamente no jogo.

Luciane diz que se relacionar no programa atrapalhou seu filho

“Eu preferia que ele não tivesse se relacionado com ninguém, achei que atrapalhou bastante. Mas fiquei feliz pela trajetória. O que ele decidir [sobre Isabelle] eu confio muito no meu filho, ele é um homem de um coração maravilhoso. O que ele decidir, eu assino embaixo”, completou Luciane, em apoio ao filho.

A apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta, também questionou se a gaucha apoiaria um possível namoro do filho com Isabelle fora do reality. Ela respondeu que não opinaria nas decisões de Matteus e que lhe apoiaria independente do que fosse.

Por outro lado, a mãe de Isabelle, Jaqueline Nogueira, não condenou as atitudes do casal dentro da casa e se mostrou contente com o envolvimento da filha e do gaúcho, relatando até mesmo que Matteus pediu permissão para beijar sua filha quando saiu da casa.

O príncipe encantado do BBB 24

Uma das coisas que se destacou em Matteus durante sua jornada no programa foi justamente a sua forma cortez de tratar todo mundo, educação da qual Luciane se mostrou orgulhosa e citou ainda que Matteus teve uma boa referência paterna em casa para se inspirar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...