Meghan, está supostamente considerando a possibilidade de retornar ao Reino Unido junto com seu marido, o Príncipe Harry. Rumores recentes sugerem que o casal real está discutindo a possibilidade de uma visita ao Reino Unido, para um compromisso oficial dos Jogos Invictus, criado pelo duque em 2014, a viagem deverá acontecer em maio.
O que poderia marcar seu primeiro retorno juntos desde que se afastaram dos deveres reais e se mudaram para os Estados Unidos. A especulação em torno dessa potencial viagem tem alimentado intensamente a mídia e gerado grande interesse público, especialmente considerando as tensões e controvérsias anteriores que envolveram o casal e sua relação com a família real britânica.
Dualidade entre o casal
Robert Fitzwilliams, especialista em família real se pronunciou sobre o retorno de Meghan “Se ela confirmar o retorno ocorrerá uma enorme quantidade de publicações negativas em razão da forma como ela agiu nos últimos quatro anos”, alertou. O comentário se da pelos últimos acontecimentos, onde, Willian e Kate fizeram um convite ao casal para levar os sobrinhos até a Inglaterra, contudo, Meghan recusou o convite. Até então, Meghan se mantinha resistente em manter as relações com a família real suspensas, enquanto o duque de Sussex já mostrava interesse para reencontrar a família em decorrência ao momento delicado
Príncipe Harry e Meghan em evento (Foto: reprodução/Getty Imagens/
Joshua Sammer)
Reconciliação entre a família
O retorno é motivado após o anúncio de câncer do Rei Charles III e também da Kate Middleton. Harry, que era muito próximo da cunhada antes da abdicação, ao que tudo indica, planeja uma reconciliação com a princesa de Gales, após as revelações intimas da família.
Fitzwilliams, ainda completa. “Não deve ser um problema. O planejamento deve ser analisado caso a caso. É claro que qualquer viagem do casal [Harry e Meghan] oferece riscos, mas o tema não deve ser utilizado como desculpa para não ir ao Reino Unido”. terminou dizendo.