INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Maiara rebate comentários de que estaria doente: ‘Melhor fase da minha vida’

A cantora tranquiliza fãs e dá detalhes da sua luta pelo peso ideal

Maiara, da dupla Maiara e Maraísa
Foto destaque: Maiara, da dupla Maiara e Maraísa (Foto: reprodução/Instagram/@maiara)

A dupla Maiara e Maraisa se apresentou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (28) com a turnê “Maiara e Maraisa in Concert”. As donas dos hits “Medo Bobo” e “10%” vivem o excelente momento da carreira. Porém, o assunto do momento envolvendo as gêmeas é o recente emagrecimento de Maiara, que recebeu críticas na internet após compartilhar fotos em que aparece mais magra. 

Ao GShow, a cantora rebateu os comentários de que sua saúde estaria comprometida. “A galera que fica preocupada com meu peso: quero dizer para todo mundo que meus exames estão maravilhosos. Estou na melhor fase da minha vida: físico, mental, relacionamento. Está tudo certo,” afirma.


Maiara rebate comentários de que estaria doente: ‘Melhor fase da minha vida’
Maiara em show em Indaial, SC (Foto: reprodução/Instagram@maiara)

‘Não estou doente’

Recentemente, Maiara abriu uma live nas redes sociais para falar sobre seu emagrecimento, tranquilizando os fãs e rebatendo comentários que diziam que ela estava magra demais. A cantora compartilhou na transmissão detalhes da sua luta com a balança que existe desde a infância, mas reitera que está se sentindo ótima atualmente.

“Desde criança, meu índice de gordura é alto. Algumas vezes, a minha diabete é alta e tal. Hoje devo estar com uns 47kg, mais ou menos isso, mas já cheguei a pesar 85kg. Me sinto bem assim, magra, gosto mais do meu corpo fino. Não estou doente, nunca estive tão feliz e perfeita”.


Maiara e Maraísa cantam em Indaial, SC (Foto: reprodução/Instagram/@maraisa)


Bolsa gástrica e bariátrica

Por lutar contra o sobrepeso a muitos anos, Maiara já realizou procedimentos médicos para chegar aos atuais 47kg.


Maiara e Maraísa participam de show no Rio de Janeiro (Foto: reprodução/Webert Belicio/AgNews)


“Quem faz bariátrica sabe que não resolve a vida. Depois, fiz uma lipoaspiração e coloquei silicone porque tinha uma sobra de pele. Emagreci e cheguei a 62 kg. Há um ano, engordei de novo e fui parar nos 75 kg. Já coloquei balão gástrico, já tentei de tudo”, detalhou Maiara.

A sertaneja, que já chegou a pesar 85 kg, sempre deixou claro que sua não faz nada sozinha. “Eu tenho acompanhamento com os melhores médicos do país, a minha saúde é em primeiro lugar,” confirma ela ao GShow.

Na transmissão ao vivo, a cantora revelou aos fãs que fez uma verdadeira “operação de guerra” para conseguir os resultados que tem hoje e combater o “efeito sanfona” que a acompanha por anos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...