Maiara revela detalhes de sua cirurgia íntima no ”Sabadou”

Vitoria Raminelli Por Vitoria Raminelli
3 min de leitura
Foto destaque: Maiara em foto promocional para o in concert da dupla; (Reprodução; foto: Instagram/@maiara)

A cantora Maiara, 36 anos, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa revelou no ”Sabadou” , novo programa apresentado no SBT de Virgínia Fonseca, pela primeira vez detalhes sobre a cirurgia realizada nas partes intimas. A artista passou por uma cirurgia chamada ninfoplastia, procedimento que tem como objetivo reduzir os pequenos lábios vaginais.

”Fiz a cirurgia pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. Foi uma questão de estética. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, revelou a cantora, durante o programa.

Maiara ainda revela: “Fiz pela questão visual, mas, fisiologicamente, foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina“, e concluí que o assunto ainda é um tabu na sociedade.

Maiara e Maraisa no programa ”Sabadou” do SBT (Foto: reprodução Instagram/@sbtsabadoucomvirginia)

O procedimento

A ninfoplastia é um procedimento cirúrgico realizado na área genital feminina para remodelar os lábios vaginais, geralmente para reduzir o tamanho ou corrigir assimetrias ou como no caso da cantora, tirar o acúmulo de pele, devido a perda de peso. É uma opção para mulheres que desejam melhorar a estética ou resolver desconfortos físicos causados por lábios vaginais alongados ou protuberantes.

A artista enfatizou a importância de encontrar um profissional de saúde em quem se possa confiar para realizar o procedimento com segurança e tranquilidade. “Já vi pessoas ansiosas com a questão estética, mas que acabam sofrendo com problemas após a cirurgia”, conclui.

Relacionamentos futuros

Ao ser questionada sobre o seu futuro relacionamento, Maiara declara: “Um homem que me amasse, respeitasse, entendesse a minha carreira e os movimentos que temos que fazer e não brigasse comigo. Que fosse discreto e carinhoso, afinal sou muito de tato. Que quisesse uma filha, fosse um bom pai, me respeitasse como mulher e não me traísse. Que tivesse uma admiração por mim e que eu admirasse também”.

Redatora de moda e cultura
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile