INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Maiara rebate sobre sua magreza e diz: “Vai cuidar da sua vida”

Em entrevista, a cantora fez questão de rebater os comentários críticos que vem recebendo por conta de seu emagrecimento

maiara
Foto destaque: Maiara posando para seu instagram antes de show (foto: reprodução/instagram)

A cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara & Maraísa em entrevista para o jornalista Renato Sertanejeiro, divulgada nesta quarta-feira (22), rebateu os comentários críticos acerca de sua jornada de perda de peso.

A trajetória de emagrecimento de Maiara foi documentada por ela mesma em suas redes sociais. A cantora compartilhou com seus seguidores detalhes de sua rotina de exercícios na academia e alimentação balanceada. No entanto, essa exposição também trouxe consigo uma série de comentários maldosos e julgamentos, que questionam sua aparência e a motivação por trás de sua mudança.


Maiara rebate sobre sua magreza e diz:
Maiara em foto na piscina para seu Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@maiara)

A cantora sofreu muitos ataques direcionados à sua recente perda de peso, com alguns internautas acusando-a de promover padrões de beleza irreais e exagerar em sua dieta. Além disso, Maiara foi criticada pelo suposto uso do remédio Ozempic. A cantora não se esquivou dos temas mais controversos, o que acabou provocando reações diversas entre o público. Em resposta aos comentários negativos, Maiara foi enfática ao afirmar que as críticas são fruto de inveja e que as pessoas deveriam se preocupar em cuidar de sua própria saúde.

Após o tema ter sido abordado por Renato, Maiara rebateu: “Tem uma coisa chamada inveja destrutiva. As pessoas que não conseguem chegar onde você chegou ficam tentando te detonar porque elas nunca vão conseguir estar onde você conseguiu, entende? declara a cantora.


Maiara da resposta sobre sua saúde (Reprodução/Instagram/@renatosertanejeiro)


A cantora ainda propôs que as pessoas que a criticam façam o mesmo que ela para perder peso: “O que eu posso dizer pra você que ta falando da minha magreza é: cara procura um médico, vai emagrecer, fazer uma esteira, dieta que dá certo. Cuida da sua vida, não da minha!”

A patroa brincou dizendo que tudo bem quem quisesse se inspirar nela e que o importante era beber cachaça. “Ninguém sabe da minha vida pessoal, ninguém vê meus exames. A maioria das pessoas que tá me criticando quer emagrecer também, vá emagrecer invés de ficar me enchendo o saco e me xingando na internet caralh*!”

Maiara também afirmou ter emagrecido com a ajuda de profissionais e que tem todo cuidado com sua saúde mental, acompanhada por psicólogos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...