Recentemente a influenciadora Maíra Cardi protagonizou uma história inusitada em suas redes sociais. Maíra entregou seu cartão de crédito para seu funcionário, Alberto, caseiro de sua residência.
Maíra disse que deu o cartão para Alberto, na intenção de que ele comprasse móveis e itens decorativos para seu novo apartamento, escolhendo tudo de acordo com seu gosto. Porém, o resultado não foi exatamente como ela esperava.
Expectativa x Realidade
De acordo com Maíra, a sua intenção era proporcionar liberdade para seu funcionário, para que ele decorasse a casa ao seu estilo. No entanto, ai enviar uma decoradora para acompanhar o processo, ela percebeu que Alberto havia escolhido itens mais baratos e de qualidade inferior. “A mesa é pequena e ele escolheu as coisas mais baratinhas que tinham”, comentou a influenciadora.
Diante da situação, Maíra Cardi decidiu intervir garantindo que Alberto tivesse móveis e objetos de melhor qualidade. “Agora estou tendo que comprar tudo de novo, porque quero que ele fique com coisas boas”, explicou.
Maíra Cardi fala sobre o cartão de crédito (Vídeo: reprodução/@subcelebrities)
Repercussão e debates nas redes sociais
A atitude da influenciadora gerou repercussão e debates nas redes sociais. Enquanto alguns seguidores elogiaram sua generosidade, outros apontaram que a escolha do funcionário deveria ser respeitada. O caso levantou reflexões sobre as expectitavas ao ajudar alguém e o que, de fato, significa proporcionar uma melhor condição de vida. Além de também trazer debates sobre a relação entre funcionário e patrão.
Maíra Cardi que está sempre envolvida com assuntos de lifestyle e bem-estar, mostrou que sua intenção era positiva, mesmo que o resultado tenha sido inesperado, pois queria proporcionar conforto ao seu funcionário, garantindo que ele tivesse uma casa bem equipada. A atitude da influencer reforça suas intenções e seu comprometimento com o bem-estar daqueles que trabalham com ela.