INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Maíra Cardi e Thiago Nigro consideram adoção para expandir a família

O casal expressou o desejo de expandir a família, considerando a adoção; em visita à África do Sul, os dois visitaram um orfanato

Maíra Cardi e seu marido Thiago Nigro
Foto de Destaque: Maíra e Tiago (reprodução: Instagram/@cardinigrofc)

A empresária Maíra Cardi e seu marido, Thiago Nigro, querem aumentar a família e para isso desejam adotar uma criança. O casal, que está viajando por alguns países da África, compartilhou com seus seguidores que gostariam de aumentar a família, nem que seja através da adoção. Os dois estão juntos desde 2023, quando tornaram a união oficial ao subirem no altar.

Desejo de adotar

Nesta sexta-feira (31), a coach Maíra Cardi e seu marido Thiago Nigro, compartilharam na rede social que desejam aumentar a família, e se for preciso, irão aumentar por meio de adoção. A empresária é mãe de dois filhos: Lucas, de 22 anos, fruto do relacionamento com Nelson Rangel, e Sophia, fruto do relacionamento com o ator e ex-BBB Arthur Aguiar. O empresário Thiago Nigro que não tem filhos, demonstra interesse em possuir um herdeiro. O casal está considerando a adoção de uma criança para que a família possa crescer ainda mais.


Maíra Cardi e Thiago Nigro e menina do orfanato
Thiago Nigro e Maíra Cardi com uma criança do orfanato na África do sul (Foto: reprodução/Instagram/@/thiago.nigro)

“A gente tá querendo fazer uma adoção? Fale sobre”, começou a coach. “A gente quase levou a Isalda que estava no orfanato pra casa, mas pensamos que não teria passaporte pra levar pro Brasil”, contou Thiago.

O casal teria visitado um orfanato durante a viagem para Angola, Moçambique e África do Sul.


Visita do casal ao orfanato (Vídeo: reprodução/Instagram/@thiago.nigro)


É um processo bem complexo, mas a gente quer, sim. Eu sempre quis adotar desde os 3 anos de idade. Minha mãe e minha avó contam a mesma história desde que eu era criança. E o Thiago também quer, então obviamente que vamos”. Escreveu a empresária.

O empresário comentou sobre os enteados, Lucas, de 22 anos, e Sophia de 5 anos.

 “Eu já adotei dois e vou adotar vários outros, vamos ter muitos filhos”, disse ele. “Vários, vários”, concordou Maíra.

Os dois se casaram com comunhão de bens

O casal celebrou o seu casamento em agosto, no interior de São Paulo, em uma cerimônia íntima e sem grande aparato.


Casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro
Casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro (Foto: reprodução/Instagram/@cardinigrofc)

Além da comemoração, Maíra e Nigro participaram de outros eventos com amigos e familiares para celebrar o relacionamento. Houve luau, baile de máscaras e muitas outras atrações. O casal optou pelo regime de comunhão de bens. Dessa forma, tudo o que o casal já teve na vida será compartilhado após o casamento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...