Maíra Cardi dedicou um story no Instagram para seu marido, Thiago Nigro, no qual publicou um texto antigo sobre os desafios de seu relacionamento e também sobre seu entendimento dos termos respeito e submissão.
Maíra conta que precisou abrir espaço em sua vida para Thiago
Maira começou seu relato contando sobre os conselhos de sua avó, sobre a personalidade masculinizada da neta. A coach fitness falou também sobre os traumas aos quais sobreviveu e precisou criar uma personagem para se fortalecer.
No story, Maíra revela que teve de deixar de ser o homem da própria vida para abrir espaço para Thiago entrar. Ela diz: “O espaço de uma MULHER homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem EU não quero ocupar, abro a porta da minha vida para você, não para vc entrar, mas para vc ocupar, esse lugar sempre foi seu, espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves, permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora!”
Story de Maíra Cardi dedicado a Thiago Nigro (reprodução/Instagram/@mairacardiofc)
Ela finaliza o relato dizendo que ao conhecer o atual marido, finalmente se permitiu ser respeitada e amada. Com isso, ela não precisava mais usar personagens para se sentir segura, nutriu respeito pelo parceiro e então passou a desejar ser submissa a Thiago pelo resto da vida.
Maira e Thiago já falaram sobre submissão em entrevista
Em maio de 2023, em entrevista ao Podcats, Maira e Thiago, então noivos, falaram sobre suas visões de submissão. Na ocasião, a ex-BBB afirmou que o termo não é usado corretamente. Ela explicou: “Hoje, de fato, no popular, ela é péssima, e eu não quero, você não quer, ninguém quer ser. E eu concordo, não tem que ser mesmo, mas não é sobre isso”. Maíra defendeu que para que uma mulher seja submissa, ela precisa antes ter um parceiro que cumpra seu papel de homem.
Maíra Cardi em entrevista ao Podcats (reprodução/Instagram/mairacardiofc)
Ainda durante a entrevista, Thiago Nigro disse concordar com a visão da parceira e, embora o tema seja delicado, é muito profundo e importante para os relacionamentos. O coach concluiu afirmando que Deus ajudou Maíra a se tornar a mulher do relacionamento e lembrou a importância da parceria do casal.