Maíra Cardi rebate críticas após a perda de seu filho com Thiago Nigro

A influencer desabafou em suas redes sobre os ataques que vem recebendo após a perda de seu filho; Maíra afirma que trabalhará normalmente

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
3 min de leitura
Foto desaque: Maíra Cradi e Thiago Nigro (reprodução/Instagram/@mairacradi)

Maíra Cardi, por meio de suas redes sociais, chocou seus fãs no começo dessa semana para lamentar a perda do seu primeiro filho com o empresário Thiago Nigro. Por meio de vídeos e relatos, a mesma informou no dia (2) a perda dos batimentos do feto.

Carta aberta

No momento de desabafo a empresária foi as lágrimas em rebater que toda sua gravidez foi marketing e alegando que continuará seguindo trabalhando mesmo com o baque da perda, “não é opcional trabalhar”, disse ela afirmando que a vida continua pontuando que existem diversas pessoas dependendo do ser empenho no trabalho.

Em meio aos desabafos, Maíra diz não ser justo parar por estar sentindo as dores do luto, mas que é importante continuar, pois segundo ela, “não significa que não dói, mas a vida não para”, desabafando também sobre os comentários que ela e sua família vêm recebendo nos últimos dias.

Em parte, sobre as acusações que vem recebendo, Cardi desabafa: “E estou fazendo esse vídeo porque aqui é tão tóxico, que ontem mesmo eu já ouvi alguma coisa como ‘isso é marketing’. Ninguém mata o filho por marketing”, na segunda parte da carta aberta, Maíra diz ser doentio as pessoas a acusarem de tal coisa, relatando que mesmo com os ataques, ela não sente raiva ou mágoa.

Apesar das acusações que vêm recebendo, a influencer pede respeito pelo momento vivido, reconhecendo que todos os comentários estavam afetando-a e toda sua família, desmentindo também a acusação de ter inventando toda a gravidez.


Maíra Cardi em desabafo em suas redes (Foto: reprodução/Instagram/@mairacardi)


Desabafo em conjunto

Já na rede social TikTok, Cardi e Nigro compartilharam diversos vídeos onde mostram as consultas e o momento em que descobrem quando o feto já se encontrava sem vida. “Perdemos nosso primeiro filho juntos”, expressando um silêncio ensurdecedor e questionamentos, “Por que eu? Por que comigo? Por que agora?”, desejosa de saber o porquê de ter passado por essa experiência, mas afirmando que não vai se colocar no lugar de vítima. “As vítimas não se responsabilizam por nada, não evoluem, não aprendem, não melhoram”.

Mesmo com pouco tempo de gestação, Maíra Cardi diz ter ficado muito grata por viver outra vez uma gestação e experienciado o sonho que tem em conjunto com seu marido de aumentar a família.