INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mani e Davi se reencontram em documentário

O ex-casal se reencontrou após o término, porém a conversa deles foi sigilosa e Mani optou por não dar entrevista ao documentário do vencedor do BBB24

Davi Brito
Foto destaque: Davi Brito (Foto: Reprodução/Instagram/@daviooficialll)

No dia 29 de abril, o campeão do BBB24 Davi Brito, reencontrou sua ex-namorada Mani Reggo em Salvador para gravação do seu documentário que está sendo produzido pela Globoplay. No trecho em que apresenta o reencontro do casal, o streaming explicou que o encontro aconteceu por opção dos dois, porém a conversa não foi gravada, somente um abraço amigável entre a dupla.

A intimidade da conversa foi preservada. Desejamos que suas escolhas sejam respeitadas.

Globoplay sobre encontro da Davi e Mani


Momento do encontro de Davi e Mani (Vídeo: Reprodução/X/@centralreality)


Além disso, o streaming avisou que Mani optou por não dar entrevista para o documentário.

Davi e Mani

Após a saída do campeão do BBB24 da casa, Davi declarou no programa Altas Horas que queria que todas as pessoas, sua família. Mani e afins, o dessem um tempo para assimilar as coisas e raciocinar, porém, ninguém respeitou o pedido do brother, o bombardeando de informações, e fazendo Davi ficar em choque na cama.

Mani optou pela separação, segundo o brother sem dar tempo a ele de assimilar as coisas. Davi disse que tentou conversar com a ex, mas de nada adiantou.

Davi pós BBB

Após o reality show que o baiano venceu e levou a bolada de R$ 2.920 milhões (maior prêmio de todas as edições), dois carros, entre outros prêmios faturados nas dinâmicas, Davi revelou o desejo em querer focar nos estudos e realizar seu sonho de se tornar médico, com a bolsa de estudos que ganhou da faculdade Estácio no programa. Sua nova meta de vida é se tornar cirurgião geral.


Davi Brito (Foto: Reprodução/ Instagram/ @daviooficialll)

Davi Brito (Foto: Reprodução/ Instagram/ @daviooficialll)


“Eu quero seguir como cirurgião. Eu quero fazer cirurgias, quero salvar vidas. Para mim vai ser um prazer poder operar pessoas, ver que as pessoas estão morrendo e Deus vai me usar para ser a solução para poder ajudar e salvar a vida dessas pessoas”, disse o baiano em entrevista.

Além disso, ele revela querer estabilizar a vida de sua família, pais e duas irmãs.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...