INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Marcela McGowan retorna do Rio Grande do Sul e comenta situação do estado

Depois de retornar do Rio Grande do Sul, a médica Marcela McGowan contou aos seguidores a experiência que viveu nos dias que ajudou voluntariamente em um hospital de Canoas, RS.

Marcela McGowan retorna do Rio Grande do Sul e comenta situação do estado
Marcela McGowan retorna do Rio Grande do Sul e comenta situação do estado Reprodução/Instgram/@marcelamcgowan

Após retornar da missão no Rio Grande do Sul, Marcela McGowan, por meio das redes sociais, comentou com os seguidores o que vivenciou enquanto esteve no estado que está enfrentando uma grande tragédia por contas das chuvas e inundações. Ela, que é médica ginecologista e obstetra, colocou em práticas seus conhecimentos para ajudar as pessoas de forma voluntária nos lugares afetados, durante um período, em Canoas, RS.

Confira o desabafo da médica

Em um trecho do vídeo, Marcela diz: “A situação é muito triste, muito preocupante, muito maior do que a gente consegue mensurar vendo na mídia. Muitas pessoas simplesmente perderam tudo, mais do que isso, essas pessoas viveram um trauma que não sei como e quando vai ser reparado. As chuvas continuam acontecendo, ainda tem insegurança, ainda tem instabilidade”.

Marcela McGowan volta ao Rio Grande do Sul (Reprodução/Instagram/@Marcela McGowan)

Ela ainda acrescenta a importância de as pessoas continuarem a ajudar, doando alimentos, água entre outros itens. E aos que estão dispostos a se voluntariar, comprometam-se a ir para os lugares que se inscreveram para ajudar a quem realmente precisa.

Ex-BBBs viajam para Rio Grande do Sul para ajudar

Diversas pessoas estão se voluntariando para ajudar as vítimas das consequências da chuva no estado do Rio Grande do Sul. Marcela Mc Gowan, Amanda Meirelles e Thelma Assis viajaram para Canoas, no Rio Grande do Sul.

Nas redes sociais as médicas postaram vídeos do hospital para informar como ajudar. Marcela, por exemplo, pontuou que por conta da chuva o clima está frio e as doações de agasalhos são bem-vindas.

Outros artistas nacionais e internacionais também estão postando como levar ajuda para o estado que continua a sofrer com as chuvas e inundações que não param. Alguns deles são a banda Guns N’ Roses e as artistas Beyoncé e Gio Ewbank.


Marcela McGowan retorna do Rio Grande do Sul e comenta situação do estado
Fundação de Beyoncé posta sobre enchente no Rio Grande do Sul. (Foto: reprodução/Instagram/@beygood)

A fundação da cantora Beyoncé juntou-se à Central Única das Favelas, a Cufa, para realizar divulgações para arrecadar doações para vítimas do RS. Giovanna Ewbank, que dias atrás estava isolada devido ao diagnóstico de Covid-19, foi às redes sociais compartilhar algumas maneiras de ajudar, doando em vaquinhas online e ONGs que estão ajudando o estado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...