Em entrevista recente ao GShow, o ator Marco Pigossi falou sobre o desejo de ser pai e de aumentar a família com o marido, Marco Calvani. Casados oficialmente desde setembro de 2024, Pigossi diz que ter um filho é “Uma vontade muito grande que carrega com ele”.
Apesar de ser um sonho que tem desde quando era criança, o ator não escondeu que a ideia de ter um filho “assusta um pouco”, devido ao mundo em que estamos vivendo.
“Tenho uma vontade muito grande que ainda carrego comigo, mas hoje em dia não sei, me assusta um pouco o mundo.” Marco Pigossi
Ainda assim, o ator disse que são planos para o futuro e que atualmente eles estão “criando outros filhos artísticos primeiro”.
Relacionamento
O ator Marco Pigossi e o cineasta Marco Calvani estão juntos desde novembro de 2021. O relacionamento foi tornado público através de uma publicação de Calvani no Instagram, onde os dois caminham de mãos dadas em uma praia, em Los Angeles.
Marco Calvani com Marco Pigossi (Foto: reprodução/Instagram/@mcalvani)
Em 2023, em uma cerimônia em São Paulo no apartamento do ator, a união civil foi oficializada. O casamento ocorreu em setembro de 2024, na Toscana, Itália.
Vida profissional
Marco Pigossi começou sua carreira como ator, aos 13 anos, no teatro. Desde então tem participado de várias novelas, séries e filmes. Em 2018 foi nomeado como um dos jovens de destaques do Brasil, em uma publicação da revista Forbes, na lista “Under 30”.
Atualmente, Marco Pigossi, está em cartaz com o filme “Maré Alta”, que estreou nos cinemas na última quinta-feira (20) e é dirigido por seu marido, Marco Calvani.
Neste filme internacional, o ator interpreta um imigrante brasileiro nos EUA, abandonado por seu namorado americano, com o visto de permanência no país prestes a expirar. A partir daí, ele conhece um enfermeiro, com quem acaba criando uma conexão genuína mudando todo o rumo da trama.
Trailer oficial do Filme Maré Alta (Vídeo: reprodução/Youtube/@fasdecinemabr)
Maré Alta ganhou o prêmio de “Melhor Filme do Público” no Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, em 2024.
Em entrevista à revista americana Variety, Pigossi contou que os dois se apaixonaram nos bastidores do filme, enquanto Calvani terminava o roteiro.
Marco Calvani é um renomado diretor e dramaturgo italiano, irmão do também ator Luca Calvani.