A modelo baiana, Mari Gonzalez (30), conhecida pela sua participação no reality show Big Brother Brasil 20 da Rede Globo e no programa Pânico na Band, onde foi apelidada como Mari Baianinha, divide as mudanças que aconteceram na sua vida profissional e pessoal no último ano.
Salto na vida profissional
Desde a sua saída do programa de entretenimento BBB (Big Brother Brasil) em 2020, Mari relata sobre o desejo de aproveitar a noticidade que o reality forneceu para investir em oportunidades na carreira de apresentadora.
Mas, foi apenas em 2024 que a oportunidade de retornar para as frentes da câmera surgiu para a modelo baiana, como repórter e apresentadora do MesaCast BBB24, videocast diário sobre o programa que vai ao ar no Multishow e na Globoplay, canal e canal de streaming da Rede Globo, respectivamente.
Apesar de já ter experiência com programa de entretenimento por ter composto o quadro de apresentadoras do Pânico na Band e saber como agir de frente às câmeras, Mari conta que o que traz mais bagagem neste novo momento da sua vida profissional é ser uma ex-BBB.
Na visão da apresentadora e repórter, ter estado do outro lado, dentro da casa mais vigiada do Brasil, como participante traz um olhar mais abrangente ao comentar sobre o programa.
Novo momento da vida amorosa
Em um relacionamento sério com o também ex-bbb e modelo, Jonas Sulzbach, há oito anos, o término do namoro entre os dois foi um dos assuntos mais comentados do ano passado no mundo das celebridades.
A modelo conta que está vivendo um novo momento na sua vida amorosa ao estar oficialmente solteira pela primeira vez em toda a sua vida. Para Mari essa fase está sendo o momento ideal para o autoconhecimento, muito aprendizado e amadurecimento.
Apesar de ter sido flagrada com alguns affairs, como o surfista Gabriel Medina, a apresentadora conta que a sua prioridade para a situação atual da sua vida é o trabalho.
Importância da terapia no término do relacionamento
O acompanhamento psicológico é indispensável na rotina de Mari, apesar de estar vivenciando um momento de muito trabalho e rotina cheia, a terapia sempre terá um espaço na agenda da modelo.
Mari conta que priorizar a terapia inclusive a ajudou com o término do seu antigo relacionamento e com a nova fase da sua vida.
Relacionamento amigável com o ex
Em relação ao antigo namorado, Mari afirma que os dois mantêm uma boa relação e conversam sempre que possível. De acordo com ela, os dois se preocupam um com o outro e se amam, independente de estarem juntos ou não.