INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mari Gonzalez conta sobre as novidades da vida pessoal e profissional

Solteira, apresentadora do MesaCAST BBB24 e modelo, Mari Gonzalez dá detalhes sobre o momento atual da sua vida

(Reprodução/Instagram/ @marigonzalez)
(Reprodução/Instagram/ @marigonzalez)

A modelo baiana, Mari Gonzalez (30), conhecida pela sua participação no reality show Big Brother Brasil 20 da Rede Globo e no programa Pânico na Band, onde foi apelidada como Mari Baianinha, divide as mudanças que aconteceram na sua vida profissional e pessoal no último ano.

Salto na vida profissional

Desde a sua saída do programa de entretenimento BBB (Big Brother Brasil) em 2020, Mari relata sobre o desejo de aproveitar a noticidade que o reality forneceu para investir em oportunidades na carreira de apresentadora. 

Mas, foi apenas em 2024 que a oportunidade de retornar para as frentes da câmera surgiu para a modelo baiana, como repórter e apresentadora do MesaCast BBB24, videocast diário sobre o programa que vai ao ar no Multishow e na Globoplay, canal e canal de streaming da Rede Globo, respectivamente.

Apesar de já ter experiência com programa de entretenimento por ter composto o quadro de apresentadoras do Pânico na Band e saber como agir de frente às câmeras, Mari conta que o que traz mais bagagem neste novo momento da sua vida profissional é ser uma ex-BBB.

Na visão da apresentadora e repórter, ter estado do outro lado, dentro da casa mais vigiada do Brasil, como participante traz um olhar mais abrangente ao comentar sobre o programa.

(Reprodução/Instagram/ @marigonzalez)
(Reprodução/Instagram/ @marigonzalez)

Novo momento da vida amorosa

Em um relacionamento sério com o também ex-bbb e modelo, Jonas Sulzbach, há oito anos, o término do namoro entre os dois foi um dos assuntos mais comentados do ano passado no mundo das celebridades. 

A modelo conta que está vivendo um novo momento na sua vida amorosa ao estar oficialmente solteira pela primeira vez em toda a sua vida. Para Mari essa fase está sendo o momento ideal para o autoconhecimento, muito aprendizado e amadurecimento.

Apesar de ter sido flagrada com alguns affairs, como o surfista Gabriel Medina, a apresentadora conta que a sua prioridade para a situação atual da sua vida é o trabalho.

Importância da terapia no término do relacionamento

O acompanhamento psicológico é indispensável na rotina de Mari, apesar de estar vivenciando um momento de muito trabalho e rotina cheia, a terapia sempre terá um espaço na agenda da modelo.

Mari conta que priorizar a terapia inclusive a ajudou com o término do seu antigo relacionamento e com a nova fase da sua vida.

Relacionamento amigável com o ex 

Em relação ao antigo namorado, Mari afirma que os dois mantêm uma boa relação e conversam sempre que possível. De acordo com ela, os dois se preocupam um com o outro e se amam, independente de estarem juntos ou não.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...