INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mariana Goldfarb afirma que continuará trabalho sobre relacionamentos abusivos

No domingo (26), modelo assumiu primeiro relacionamento após divórcio

Capturas de tela do Instagram de Mariana Goldfarb, ela está com os cabelos soltos e rosto sem maquiagem próximo a câmera.
Foto destaque: Mariana Goldfarb respondendo perguntas via Stories (Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb)

Mariana Goldfarb, modelo de 34 anos, é criadora de conteúdo nas redes sociais e fala sobre relacionamentos tóxicos. Após ser questionada sobre o futuro de seu trabalho, por conta de novo namoro com o empresário Rafael Kemp, a nutricionista afirma que continuará compartilhando informações que ajudem outras mulheres, pois isso faz parte do seu propósito.

Trabalho nas redes sociais

Apesar de também criar posts sobre sua vida pessoal, Mariana diz que esse não é o seu foco. No passado, a modelo foi vítima de um relacionamento abusivo e reconhece que muitas outras pessoas podem estar passando pelo mesmo que ela sofreu. “O trabalho que faço para vocês, também faço para mim” declara a influencer sobre seu processo de autocura. Além disso, Mariana revelou que recebe muitas mensagens de agradecimento de outras vítimas que conseguiram identificar ou sair de um relacionamento tóxico graças ao apoio fornecido por ela. “Não vou abrir mão deste lugar nunca” concluiu.


Mariana Goldfarb faz desabafo em podcast (Vídeo: reprodução/Youtube/UOL)


Seu passado

Mariana Goldfarb foi casada com Cauã Reymond e desde o divórcio, em abril de 2023, não havia engatado em outro namoro. Na época, ela afirmou que não tinha pressa para começar um novo amor. Desde a separação, adquiriu uma nova visão sobre seu papel como mulher. Em desabafo, Mariana disse que por muito tempo se colocou em segundo lugar na própria vida.

A influencer evita citar nomes, mas compartilha relatos sobre um relacionamento abusivo que vivenciou anteriormente. Em entrevista para o podcast “Desculpa Alguma Coisa”, do Universa Uol, revelou ter sofrido uma tortura emocional devido ao constante tratamento de silêncio que recebeu. Além disso, teve problemas em toda sua vida social devido a implicâncias com amizades por parte de seu ex.

Mariana diz que ter conhecimento sobre sinais de relacionamentos abusivos foi o que a salvou, reafirmando a importância de compartilhar as suas experiências com outras pessoas para poderem se salvar também.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...