Neste sábado (28) Mariana Goldfarb, utilizou as redes sociais para comentar sobre o vídeo em que Giovanna Roque, ex-namorada de MC Ryan, surge defendendo o artista após ter sido vítima de agressão por parte do cantor. Em stories do Instagram, Mariana mencionou a “dependência emocional” e o “relacionamento abusivo”, por parte da mãe da filha do artista, em seu pronunciamento.
Confira mais detalhes
Em cerca de duas publicações em seu perfil, Golfarb reportou registro de reportagem que mostram trechos da agressão e ainda o pronunciamento de Giovanna sobre o caso. No primeiro stories, Mariana escreveu: “Bom dia com um típico caso de relacionamento abusivo e dependência emocional partindo dessa moça”.
Na sequência, pontou que estava pensando em falar sobre o tema de uma maneira mais ampla, porém pontuou: “Mas basicamente, antes das agressões físicas, é muito comum as agressões verbais e psicológicas que levam à vítima a acreditar que a culpa do bonito aí ter ‘perdido o controle’ é culpa dela”.
Conheça Giovanna Roque
Ex-namorada de MC Ryan, e nesta sexta-feira (27) um vídeo foi divulgado onde Giovanna surge sofrendo agressão por parte do artista, eles são pais de Zoe, de apenas 10 meses.
Ambos iniciaram um relacionamento no início do ano passado, que chegou ao fim em 12 de setembro do mesmo ano. A empresária e também influenciadora costuma compartilhar em suas redes sociais cliques ao lado da filha.
Em seu Instagram, tem mais de 2,2 milhões de seguidores e, como influenciadora, compartilha sua rotina, dancinhas, viagens, dicas e tem sua própria marca de sapatos. Após o caso de agressão vir à tona, realizou um pronunciamento sobre o caso.
Consequências dos atos
Após a divulgação de um vídeo onde surge agredindo a ex-namorada e mãe de sua filha, MC Ryan teve um show cancelado em um festival do Paraná e a assessoria de imprensa rompeu com o artista, por conta da polêmica na qual o cantor está envolvido.
A Caldi Comunicação e o perfil oficial da Maringá Folia utilizaram as redes sociais para comunicar as decisões ligadas ao MC Ryan.