INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Mariana Rios

Celebridades

Mariana Rios admite preparação para chorar e preservar a sua beleza

A atriz revela que se considera uma pessoa metódica pois consegue se programar para chorar. “Gosto de preservar minha imagem”

A atriz e apresentadora Mariana Rios participou de uma entrevista ao programa “Na palma da Mari”, e lá ela revelou que se programa para chorar, já que sua carreira exige isso.

A atriz conta que por trabalhar com sua imagem, ela exige comprometimento até para chorar, como forma de preservar ao máximo sua própria imagem.

Trechos da entrevista

Em um trecho a mesma relata que “a gente está aqui hoje, eu sabia que gravaríamos, estaríamos juntas, e que eu tenho uma gravação, um trabalho”. Mariana ressalta também que se programa pelo fato de que “lava a alma. Não é uma lagrima não, é um diluvio, choro porque preciso chorar”, além de frisar que quando possui um compromisso precisa estar bem, pois ressalta novamente que trabalha com sua imagem e assim se programa mesmo, pois gosta de dar o melhor de si em qualquer ocasião.“Opa, amanhã tenho uma gravação, então não vou chorar hoje, vou chorar depois de amanhã”.

Rios diz ser metódica, pois se há uma situação em que sente vontade de chorar, ela “adia”, já que naquele momento ela possui um compromisso. “Meu trabalho é minha vida e eu tenho muita responsabilidade. Então se eu tenho uma campanha fechada, uma gravação qualquer que seja, eu quero estar bem para fazer aquilo”.

Atriz reflete sobre autoconhecimento

Mariana diz que encara o fato como autoconhecimento e controle de suas emoções, já que consegue controlá-las facilmente. Ela relata também que, quando deixa o choro vir, sua mente embarca em seus sentimentos e que se deixa dominar por eles. “Enfrentar e deixar ir porque a vida continua, isso vem de encontro com busca a pelo autoconhecimento, pelo autocontrole”.


Mariana Rios admite preparação para chorar e preservar a sua beleza
Marina Rios em publicação (Foto: reprodução/Instagram/@marianarios)

Como dito anteriormente, mariana explica que ser metódica não seria uma coisa ruim, pois acredita que tempo é energia e que não pretende gasta-los de uma forma leviana, dizendo que por conta do autocontrole possui uma calma que não possuía há cinco anos, expressando que se programa até para descansos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...