Marina Ruy Barbosa acompanhou o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco neste domingo (26). A atriz marca presença após comparecer ao Festival de Cannes, na França. Marina acompanhou a corrida de um iate do Star Bank Experience junto com o amigo Juan Moraes, relações públicas de Fórmula 1 no Brasil. Barbosa estava com um macacão rosa e um óculos de sol.
Juan Moraes é um dos maiores nomes por trás da Fórmula 1 brasileira. O relações públicas já foi um dos responsáveis por alguns dos eventos mais cobiçados do Brasil e em 2022 marcou sua carreira com o primeiro baile de gala da Fórmula 1 em São Paulo em comemoração aos 50 anos do GP de São Paulo.
Marina também estava acompanhada do empresário Abdul Fares, noivo da atriz. O casal está junto desde julho de 2023 e o pedido de noivado foi feito em outubro. Foi a primeira vez desde Guilherme Mussi que Marina assume um relacionamento, antes disso, ela era casada com Xande Negrão.
GP de Mônaco
O Grande Prêmio de Mônaco é um circuito histórico e a mais tradicional e importante prova do cenário de Fórmula 1. Ele é tradicionalmente disputado no último domingo de bairro em um circuito de rua em Monte Carlo.
O Brasil tem conquistas em Mônaco com Ayrton Senna sendo o maior vencedor da corrida e o piloto com mais pódios. Essa foi a 70° vez que Monte Carlo recebeu a corrida sendo a oitava do campeonato.
Este ano o vencedor foi Charles Leclerc, ferrarista e monegasco. Foi a primeira vez que o piloto venceu em casa tendo largado em primeira posição e permanecendo nela por todo o circuito.
Festival de Cannes
Marina aparece no GP de Mônaco após participar no sábado (25) do Festival de Cannes. A atriz deu o que falar ao aparecer no festival com joias avaliadas em mais de R$116 milhões da grife suíça Chopard. Marina também usou vestidos de grifes como Miss Sohee, Giambattista Valli, Giorgio Armani Privé e YSL.