INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Marina Ruy Barbosa encerra contrato com Globo após 20 anos

Segundo fontes, atriz decidiu se libertar da cláusula de exclusividade com a emissora

Marina Ruy Barbosa deixa Globo
Foto destaque: Atriz Marina Ruy Barbosa em foto publicada em sua rede social (Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

Desde 2009, com apenas 9 anos, a atriz carioca, Marina Ruy Barbosa, já possuía um vínculo exclusivo com a Rede Globo. Nesse período, participou de 15 projetos.  Recentemente, com agora 28 anos, ela optou por não renovar esse contrato e, também, negou convite para um papel importante no remake da novela “Vale Tudo”, que irá ao ar em 2025, em comemoração ao aniversário de 60 anos da emissora.

Marina Ruy Barbosa encerra contrato com Globo após 20 anos
Marina em sua estreia na Globo, novela “Começar de Novo”, em 2004 (Foto: reprodução/TV Globo)

A notícia saiu primeiramente pelo site Notícias da TV, que afirmou que Marina decidiu pelo desligamento com a Rede Globo para ter mais liberdade de escolher trabalhos internacionais e por acreditar, que com essa decisão, terá mais qualidade de vida, segundo palavras da própria atriz. 

O começo de carreira

Depois de Começar de Novo, Marina Ruy Barbosa viveu Sabina em Belíssima (2005), Isabel em Sete Pecados (2007), foi apresentadora da TV Globinho (2009) e interpretou a Bia, no seriado Tudo Novo de Novo (2009).

Projetos atuais

A quase 4 anos, a atriz, e também empresária, lançou sua marca de roupas, a Shop Ginger. Focada em peças clean e básicas, com um apreço pelo estilo em alta “quiet luxury”, a marca de sucesso se propõe a criar uma moda com o olhar para o futuro e carrega consigo a vontade de buscar soluções mais conscientes para o consumidor. Peças com matéria-prima e produtores brasileiros, são vendidas com qualidade e design atemporal, que se preocupam com o impacto gerado e com o meio ambiente, prezando por um consumo mais inteligente. 

Marina Ruy Barbosa encerra contrato com Globo após 20 anos
Marina em uma das lojas de sua marca, Ginger (Reprodução/Agência Brasil News)

Ano passado, foi celebrado o aniversário de 3 anos da marca, com seu primeiro desfile. O evento, que ocorreu na CasaCor, no Rio de Janeiro, serviu de apresentação para o novo diretor criativo da marca, Douglas Almeida.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...