Mauro Naves passa por procedimento cirúrgico urgente após acidente

Raabe Miranda Por Raabe Miranda
3 min de leitura
Foto destaque: Mauro Naves passa por procedimento cirúrgico urgente (reprodução/Instagram/@mauronaves)

Mauro Naves, jornalista de esportes, de 65 anos, experienciou um grave acidente nos domínios de sua propriedade particular e precisou ser hospitalizado às pressas. Naves possui um terreno no qual está em andamento o projeto de construção de um imóvel, no estado de Alagoas, na região nordeste do Brasil, onde se acidentou ao despencar em meio a propriedade, no circuito do canteiro de obras.

Mauro foi socorrido com urgência

Devido à gravidade das lesões ocasionadas pela queda, o comentarista esportivo foi socorrido e necessitou ser transferido do estado alagoano para um hospital em SP, para passar por procedimentos cirúrgicos, incluindo operações plásticas na face, para a reconstrução facial, conforme foi informado por Flávio Ricco, jornalista e colunista do portal de notícias brasileiro R7.


Jornalista esportivo sofre acidente doméstico e passa por cirurgias (Foto: reprodução/Instagram/@mauronaves)

Breve repouso e retorno rápido ao trabalho

Após o acidente sofrido, e de ter sido hospitalizado para tratamento imediato, o contratado do canal de programas esportivos ESPN, onde trabalha há cerca de quase quatro anos, logo após ter saído da rede Globo, entrou em período de licença para cuidar da saúde e está fazendo repouso absoluto, para que em breve possa retornar ao trabalho.

De acordo com Flávio Ricco, a expectativa do jornalista é de retomar suas atividades na semana seguinte, e em conversa com o jornal de notícias Extra!, Mauro afirmou que está se cuidando, que já se encontra consciente e que está fazendo bons avanços na recuperação de seu estado de saúde depois do ocorrido.


O comentarista esportivo foi mestre de cerimônias na festa de 20 anos do Penta (Foto: reprodução/Instagram/@mauronaves)

Um jornalista com uma longa carreira na TV

Naves, de 65 anos, trabalhou por mais de três décadas como comentarista de esportes na rede Globo, mas foi demitido há quase cinco anos, devido ao seu suposto envolvimento no caso do jogador de futebol Neymar e o escândalo relacionado com o pai do craque. Na época, a emissora assumiu que o jornalista possa ter interferido no caso e optou por realizar o seu desligamento com a empresa.

Seguir
Comunicação Social -Jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile