INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

MC Binn rebate críticas: “não aceito bullying sobre meu corpo”

O funkeiro afirmou que vai se afastar das redes sociais, em desabafo

MC Binn
MC Binn (Foto: Reprodução/Instagram/@mcbinn)

O rapper e ex-BBB MC Binn compartilhou um desabafo sincero em suas redes sociais após receber uma série de comentários negativos sobre seu corpo. Conhecido por seus hits de sucesso e por seu estilo autêntico, o funkeiro decidiu abordar publicamente as críticas que tem enfrentado.

Binn usou o aplicativo ‘’X’’ para compartilhar o comunicado aos seguidores: ‘’Não precisam vim fazer bullying com meu corpo, ou beleza ou etc. Pra defender alguém que vocês gostam, não precisam me ofender e me atacar à toa, estou quieto na minha fazendo música e cuidando da minha família, só isso. Cada vez mais vou ficar off, sem maldade’’, escreveu ele.


MC Binn desabafa nas redes
MC Binn desabafa nas redes (Reprodução/Instagram/@mcbinn)

O desabafo de MC Binn ressoou entre seus seguidores, muitos dos quais expressaram apoio e solidariedade ao rapper. Mais cedo, o cantor havia feito um post na mesma rede social dividindo de forma positiva com os seguidores que eliminou 3 kg desde sua saída do Big Brother Brasil, no começo deste mês.

Tema delicado

O assunto autoestima foi discutido enquanto Bin ainda estava confinado no reality show. Durante uma conversa com Lucas Henrique e Marcus Vinicius, o ex-participante revelou que se sentia desconfortável com seu próprio corpo: “Minha barriga e minha cabeça. Pode até ver que, às vezes, eu tenho até vergonha de ir na piscina. Você acredita?”, comentou com os colegas.

No passado

Antes de ingressar no BBB, MC Binn já havia planejado mudar seu nome artístico. No entanto, foi somente após sua eliminação do reality que o cantor definiu sua nova identidade. Durante sua participação no ‘’Mais Você’’, o funkeiro revelou seu novo nome para Ana Maria Braga: MC Binn.

Seu nome anterior coincidia com o de um terrorista, conhecido por liderar diversos ataques, incluindo os ataques de 11 de setembro de 2001. Vale ressaltar que em 2016, MC Binn teve seu visto negado pelo consulado norte-americano devido ao seu nome artístico. Naquela época, o cantor estava programado para realizar shows nos Estados Unidos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...