INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

MC Daniel desvia de perguntas sobre sua parte íntima

Ao ser questionado sobre o tamanho da sua intimidade, falcão do funk rebate pergunta e manda perguntarem a sua ex

MC Daniel em foto postada no seu Instagram pessoal (Reprodução/Instagram/@mcdaniell)
MC Daniel em foto postada no seu Instagram pessoal (Reprodução/Instagram/@mcdaniell)

Recentemente, o falcão do funk, MC Daniel (25), conhecido pelo seu maior hit ‘Tubarão te amo’, foi questionado sobre o tamanho da sua genitália e respondeu que a melhor forma de obter essa resposta é questionar alguma das suas ex-parceiras.

Ex-namoradas

Na sua lista de ex-parceiras famosas, encontram-se a atriz brasileira Mel Maia (19) e a modelo, atriz e ex-BBB, Yasmin Brunet (35). O cantor já compartilhou fotos e momentos de casal com Mel em suas redes sociais e foi flagrado em encontros com Brunet.

Prefere que pergunte a alguma ex-namorada

Apesar de existirem boatos sobre o falcão do funk ser bem dotado, ao ser questionado em entrevista com a Blogueirinha (23) sobre o tamanho da camisinha que usa, o MC foge se esquiva da pergunta. 

De acordo com o funkeiro paulistano, ele não deve ser a pessoa a dizer o tamanho da sua parte íntima e qual o tamanho da camisinha utilizada por ele durante as suas relações sexuais.

“Se eu falar que é P vão achar que eu estou mentindo. Se eu falar que é M vai parecer que sou modesto. Se eu falar que é G vai parecer que estou supondo algo… Então prefiro que — chega a ser feio falar isso — perguntem às pessoas que se envolveram comigo. Se se sentirem confortáveis para dizer, elas podem falar qual o tamanho da camisinha que foi utilizada”, responde MC Daniel em entrevista para a Blogueirinha.

(Reprodução/Instagram/@mcdaniell)
(Reprodução/Instagram/@mcdaniell)

Troca de energias durante a relação sexual

Atualmente solteiro, o cantor também relata que acredita que a energia da pessoa permanece dentro dele após uma relação sexual por cerca de seis meses.

Daniel compartilha que independente de ser por amor ou apenas tesão, a energia de alguém pode ficar dentro das pessoas e por isso todos deveriam repensar com quem elas se relacionam sexualmente.

Importância de utilizar a camisinha

Em entrevista para a Blogueirinha, o funkeiro também enfatiza a importância de utilizar a camisinha, pois além de prevenir uma gravidez indesejada, é o único método contraceptivo que protege as pessoas contra infecções sexualmente transmissíveis, como clamídia, herpes genital, entre outras.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − onze =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...