O funkeiro MC Ryan postou um vídeo com sua ex-namorada Giovanna e sua filha neste domingo (29) após circular pelas redes sociais imagens dele agredindo a modelo. No novo vídeo, o funkeiro aparece se divertindo com a filha Zoe enquanto Giovanna Roque está rindo ao fundo. O vídeo foi visto pelo público como uma tentativa de abafar o caso de violência doméstica.
As imagens, que viralizaram na última semana, aconteceram em abril e foram divulgadas por uma câmera de segurança do local. No vídeo, o funkeiro chuta a namorada que estava caída no chão. Em outro momento, MC Ryan é contido quando tenta jogar uma mala em Giovanna. Desde então, o casal passou por rumores de rompimentos e retornos até Giovanna anunciar o fim definitivo do relacionamento no início de setembro.
O pedido de desculpas
Também neste domingo (29), Ryan publicou uma série de stories no Instagram em que pede desculpas pela agressão à sua namorada. Segundo o MC, ele deu brecha para que esse momento acontecesse e que certas coisas fugiram de seu controle e de sua companheira. “Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento”, declarou. O funkeiro também pediu desculpas a todas as mulheres e disse que está arrependido e triste.
Giovanna se pronuncia
A modelo veio a público na última semana para defender o ex-namorado. Segundo ela, Ryan não é a pessoa ruim que os internautas estão dizendo e que os dois ficaram muito nervosos. Giovanna também relata que jogou o celular no funkeiro e partiu para cima dele. Ela conta que, no dia, ela perdeu muito a cabeça já que o namorado havia aprontado. ““Sei que tem gente que olha para mim e pensa ‘coitada’, mas eu não sou coitada”, declarou.
Nas redes sociais, a influencer foi criticada por defender seu agressor. Giovanna já havia dito, quando anunciou o fim do relacionamento, que não existia vilão na história e que não gostava de expor a sua vida.