INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Meghan Markle volta às redes sociais para lançar nova marca

A duquesa de Sussex lança seu novo projeto que envolve uma linha de itens de decoração, culinária e lifestyle

Meghan Markle
Foto destaque: Meghan Markle (Reprodução/Getty Images Embed)

Em meio ao aparente sumiço de Kate Middleton, nesta quarta-feira (14), Meghan Markle colocou no ar seu site e reapareceu nas redes sociais. As páginas tratam de sua nova marca de decoração e moda casa, intitulada “American Riviera Orchard”. O nome remete a Riviera Americana, local conhecido por suas belas praias e atmosfera sofisticada.

Após passar cinco anos longe da internet, conforme indica o Page Six, a duquesa de Sussex cria a marca como uma extensão do “Tig”, seu antigo blog sobre lifestyle.

No perfil do Instagram, somente um breve clipe foi postado, onde se vê Meghan cozinhando e breves cenas de casa. O logotipo contém a palavra “Montecito”, cidade onde atualmente Meghan mora com o marido, o Principe Harry, e os filhos Archie Harrison e Lilibet Diana, com quatro e dois anos.

Cozinha, decoração e estilo de vida

Quando entrou oficialmente para a família real, Meghan desativou seu perfil pessoal do Instagram, que contava com três milhões de seguidores. O casal manteve outro perfil, porém, cultivando a discrição exigida família britânica até 2020, quando se desvincularam das funções da realeza.


Logotipo da marca American Riviera Orchard no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@americanrivieraorchard)

De acordo com o Page Six, a American Riviera Orchard deverá oferecer produtos para casa, alimentação e jardinagem. Esse mix faz parte de antigas paixões de Meghan, nas quais, ainda segundo o Page Six, ela vinha se preparando há cerca de um ano.

O site da American Riviera Orchard, no momento, apenas permite que interessados entrem em uma lista de espera, enquanto o perfil no Instagram já acumula 355 mil seguidores.

Projeto paralelo com a Netflix

O jornal Daily Mail afirma que a apresentação da marca se dará juntamente com a estreia de um programa de culinária de Meghan na Netflix. Um livro e um blog sobre o tema também estão nos planos da duquesa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...