Michael B. Jordan faz desabafo sobre solidão em podcast

3 min de leitura
Michael B. Jordan, o astro de Creed (Foto: reprodução/Lance!)

Nesta segunda-feira (11), foi ao ar o podcast de Jay Shetty, no qual entrevistou o ator, de 37 anos, Michael B. Jordan. O convidado, ao falar sobre sua vida amorosa, fez um desabafo e afirmou sentir-se solitário. O ator também disse que é difícil conciliar a vida de ator com um relacionamento e que, apesar da solidão, não está em busca de um novo amor no momento.

Existe uma solidão em mim. A responsabilidade e o peso que carregamos nos isola“, disse o astro de Holywood sobre lidar com relacionamentos em meio ao show business. “A pior parte disso tudo é sentir que ninguém realmente entende isso. Às vezes eu caio nesse vazio de ser sozinho ou me sentir sozinho“.


Michael B. Jordan e Lori Harvey na “Vanity Fair Oscar Party” em 2022 (Foto: reprodução/Rich Polk/Penske Media)

Otimista com o futuro

Ainda assim, Jordan não descarta a chance de encontrar um amor futuramente. Contudo, o ator ressaltou a necessidade de ser compreendido integralmente, inclusive no que tange sua rotina. “É preciso entender tudo sobre mim e o que vem junto comigo. Não estou exigindo isso, mas seria especial ter alguém que me entendesse e evoluísse junto a mim“, disse ele.

“Não é só sobre ‘eu te amo’ e ‘você me ama’, mas também sobre dar importância ao amor do outro. Não é algo fácil”

Michael B. Jordan ao On Purpose With Jay Shetty

Término com Lori Harvey

Em junho de 2022, Michael B. Jordan terminou o relacionamento de quase dois anos com a modelo e empresária Lori Harvey, dez anos mais nova. Ambos tinham dificuldade de lidar com a carreira profissional e a vida amorosa.

O ator de “Creed” segue solteiro desde o término. “Eu tenho que começar a viver. Eu me sacrifiquei e me concentrei por tanto tempo. Não estou procurando ninguém, mas seria necessária uma pessoa muito especial para entender e crescer comigo”, finalizou. afirmou Jordan.

O ator ainda disse que está focado em ter novas e experiências de vida.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile