Motivo dos atritos entre os membros da família real é revelado

De acordo com a fonte, a situação envolve Kate, William, Charles e Camilla, além de não ser algo recente

Marina Camarotti Por Marina Camarotti
3 min de leitura
Foto Destaque: Camilla, Charles, William e Kate (Reprodução/Max Mumby/Getty Images Embed)

De acordo com a US Weekly, a família real britânica, especialmente Kate Middleton e a rainha Camilla, além de William e rei Charles, tem enfrentado um período prolongado de tensões. A origem desses conflitos estaria relacionada a questões de poder, com raízes que remontam ao período em que Kate lidava com sua batalha contra o câncer.

O motivo para as tensões entre Camilla e Kate

Segundo fontes da US Weekly, a rainha Camilla estaria apreensiva com a possibilidade de passar o bastão para Kate Middleton no futuro. A preocupação de Camilla surge do fato de que ela sonhou por anos em ocupar o cargo que recentemente conquistou e agora teme que seu reinado seja breve demais.


Camilla e Kate em 2023 (Reprodução/Pool/Getty Images Embed)


O motivos para as tensões entre Charles e William

Apesar da reaproximação entre Charles e William durante a doença de Kate, isso não significa que não existam tensões entre o rei e seu sucessor.

Camilla não é a única que valoriza profundamente o cargo. A fonte também revela que, embora o monarca tenha sido diagnosticado com câncer na mesma época em que Kate, ele não pretende abdicar de seu posto tão cedo.

Além disso, a fonte revela que William tem se preparado nos bastidores para assumir o trono. Consciente da sensibilidade do tema dentro da família, ele tem mantido sua preparação longe dos olhos de Charles e Camilla.

Outro motivo que causa atrito entre Charles e William, é a popularidade que William tem conquistado nos últimos tempos. Tal comportamento tem causado ciúmes no pai, assim como acontecia com a adoração do povo por Diana, mãe de William e Harry, morta em 1997.


William e Charles em 2024 (Reprodução/Chris Jackson/Getty Images Embed)


O tratamento contra o câncer do rei Charles

O insider revela que o tratamento contra o câncer do rei Charles está correndo bem. No entanto, ao contrário de Kate Middleton, que está em uma faixa etária mais jovem do que o sogro, a recuperação do monarca nem sempre tem sido tão eficaz ou rápida. Isso adiciona uma camada extra de insegurança tanto para ele quanto para Camilla.