INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mulher diz ter filha com Neymar e pede alto valor de pensão

Ex-modelo húngara chamada Gabriella Gaspar, disse em entrevista a um programa de TV ter uma filha com o jogador de futebol Neymar e cobra um alto valor de pensão

Neymar
Foto: destaque: Neymar/reprodução/metrópoles

Neymar pode ter que realizar um teste de DNA para comprovar a paternidade de uma criança de 10 anos, depois que a ex-modelo húngara chamada Gabriella Gaspar, dizer em entrevista ao “Domingo Espetacular” TV Record, ter uma filha com o jogador.


Gabriella Gaspar e Neymar (Foto: reprodução/Glow News/Getty Images)

Segundo ela, eles teriam se relacionado em meados de 2013, depois de um jogo do Brasil na Bolívia e ao passar uma noite com o atacante, ela descobriu a gestação da filha, Yasmin Zoé, cerca de onze semanas depois do encontro.

Mais detalhes da entrevista de Gabriella

A ex-modelo disse que tentou contato por várias vezes com a família do jogador de futebol, ela também tentou recorrer à imprensa e chegou a escrever uma carta de próprio punho para o Instituto Neymar Jr. Mas, em todas as tentativas não teve retorno já que não responderam suas mensagens. De acordo com o advogado que representa Gabriella no Brasil, o fato de Neymar ter diversos endereços faz com que o acesso a ele se torne mais difícil. E que um exame de DNA já foi pedido por parte da mãe da criança.

A mulher entrou com uma ação na justiça brasileira pedindo algo em cerca de 30 mil euros por mês de pensão para a filha, o que gira em torno de R$ 160 mil, e também cobra a pensão retroativa pelos 10 anos em que o Neymar não reconheceu a suposta herdeira.

Neymar pode ser pai pela terceira vez

De acordo com Portal Leo Dias, Neymar, de 31 anos pode ser pai pela terceira vez. Os familiares já confirmaram que o atleta já está sabendo que a modelo paulistana chamada Kimberlly está grávida do seu terceiro filho.

O jogador da Seleção Brasileira irá realizar o teste de DNA para assim comprovar a paternidade, logo que bebê nascer, o clima entre a família de Neymar e a jovem está passiva. Não houve discussões ou brigas, ela informou sobre a notícia com tranquilidade e foi bem recebida.

Pouco antes dessa informação, rumores que Neymar seria pai novamente, surgiram na web, porém, na época a assessoria negou que o atacante teria mais um filho, com a influenciadora Jamile Lima, mas não negou a informação que ele estava à espera do seu terceiro filho.

Neymar é pai de Davi Lucca, atualmente com 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas e de Mavie, de cerca de 3 meses, com a ex-namorada Bruna Biancardi.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...