INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Aos 47 anos, Luana Piovani compartilha sentimento de voltar à adolescência

A ex-modelo compartilhou com os seguidores os sentimentos que envolvem estar perto dos 50 anos: “déjà vu”

Luana Piovani.
Foto destaque: Luana Piovani (reprodução/Instagram/@luapio)

Constantemente envolvida em polêmicas quanto a sua turbulenta relação com seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, e a qualidade de vida e educação de seus filhos, Bem e Liz Vianna, Luana Piovani escolheu compartilhar um relato um pouco mais leve em seus stories, nesta terça-feira (23), relembrando a adolescência. 

De volta aos 15

A atriz e apresentadora compartilhou nos stories do Instagram um pouco do seu dia, destacando o fato de ter reunido suas amigas para um almoço tranquilo em um restaurante de Lisboa, em Portugal, onde a ex-modelo reside atualmente.

Piovani, de 47 anos, aproveitou a oportunidade para refletir um pouco sobre a passagem do tempo e também as sensações que envolvem voltar ao sentimento de ser uma adolescente. Na companhia das amigas, Luapio pareceu nostálgica ao compartilhar um registro dela e das companheiras de passeio descendo uma ladeira portuguesa. 

“Olha todas as meninas aqui passeando por Lisboa. A gente tá parecendo um grupo de adolescentes fazendo uma excursão pela primeira vez em Lisboa.”

Em seguida, ainda trazendo o sentimento de nostalgia e talvez o desejo de retornar ao passado, Piovani se envolveu ainda mais nas sensações, detalhando os motivos de se sentir assim, destacando o fato da proximidade com os 50 anos aproximar também a sensação de ter 15 anos outra vez, como se fosse uma debutante. 

“É um déjà vu do segundo ato”, afirma Piovani.

A juventude de Piovani 

A nostalgia de Luana Piovani abre espaço para relembrar um pouco de sua carreira, que começou muito jovem, quando a loura tinha apenas 14 anos, ela já trabalhava como modelo, agenciada pela Ford Models e Mega. 

A estreia como atriz se deu em 1993, quando ela interpretou a sensual modelo Angel, na minissérie “Sex Appeal”, da Rede Globo. A carreira com atriz não foi motivo para Luana abandonar as passarelas, a jovem atriz e modelo se manteve em ambas as profissões por um tempo. 


Luana Piovani.
Luana Piovani como Angel em “Sex Appeal”, aos 17 anos (Foto: reprodução/Memória Globo/TV Globo)

Já em 1994, fez uma turnê por vários países como Japão, Alemanha e Suíça. Retornando em seguida ao Brasil e já emplacando como Maria Eduarda, em “Quatro por Quatro” e estreou no cinema no longa “Super-Colosso: a Gincana da TV Colosso”, levando a uma série de papéis em seguida, como “Malhação”, em 1997, abrindo espaço para que fosse eleita pela Revista Vip como “a mulher mais sexy do mundo”. 

Piovani continuou, entre teatro e papéis na TV, parando por volta de 2010 e retornando apenas em 2012, para “Guerra dos Sexos”, ainda na Rede Globo. 

A carreira de Luana Piovani como modelo retornou em 2016, quando foi fotografada para a capa da Playboy Brasil. Em 2018, foi escalada para o “Sétimo Guardião”, mas acabou sendo substituída por Letícia Spiller.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...