Natalie Portman compartilha como Rihanna a apoiou durante seu divórcio

Luiza Carolina Castro Por Luiza Carolina Castro
3 min de leitura
Foto Destaque: Natalie Portman no evento de divulgação da nova série "A Mulher no Lago" (reprodução/Apple TV+ Press)

A atriz Natalie Portman, de 43 anos, revelou que a cantora Rihanna a apoiou durante seu divórcio. A artista comentou sobre a ajuda recebida da diva pop em uma recente participação no programa do apresentador Jimmy Fallon.

Portman foi casada por 11 anos com o dançarino e coreógrafo Benjamin Millepied. O casal se conheceu durante as gravações de “Cisne Negro”, filme que lhe garantiu o Oscar de Melhor Atriz em 2011. Juntos, eles têm dois filhos: Aleph, de 12 anos, e Amalie, de 7 anos.


Benjamin Millepied ao lado da ex-esposa Natalie Portman (Foto: reprodução/Stephen Lovekin/Brides)

Divórcio

O casamento das celebridades terminou após surgirem rumores de uma suposta traição do dançarino em 2023, envolvendo um caso com a ativista ambiental Camille Étienne.

“Acredito que qualquer pessoa que enfrente um divórcio deveria ter a Rihanna dizendo que você é uma mulher f****. Ela disse tudo que eu precisava escutar.”

Natalie Portman

Rihanna Helped Natalie Portman Deal with Her Divorce by Calling Her the "Hottest B*tch"
Trecho da entrevista com Jimmy Fallon onde Natalie Portman fala sobre Rihanna (Vídeo: reprodução/Youtube/The Tonight Show Starring Jimmy Fallon)

De acordo com Portman, a cantora a elogiou durante um encontro na edição da Paris Fashion Week de em janeiro. A atriz respondeu à cantora: “Você está brincando comigo?”. Natalie finalizou o assunto com risadas, comemorando o encontro com Rihanna, afirmando ter sido um momento marcante para sua vida.

Natalie Portman é protagonista da nova série “A Mulher no Lago”

Baseada no romance best-seller de Laura Lippman, “Um Passado Sombrio”, publicado em 2019, a história se passa em Baltimore nos anos 1960. Um assassinato não resolvido leva a dona de casa e mãe Maddie Schwartz (Natalie Portman) a se tornar uma repórter investigativa.


Vídeo da série “A Mulher no Lago” estrelada por Natalie Portman (Vídeo: reprodução/Instagram/@appletv)


A vítima é Cleo Sherwood, que equilibra a maternidade, vários empregos e um compromisso com a agenda progressista da comunidade negra da cidade. Embora suas vidas pareçam distantes no início, a obsessão de Maddie pela misteriosa morte de Cleo cria um vazio que coloca todos ao seu redor em risco.

A série é dirigida por Alma Har’el, ganhadora do Prêmio Especial do Júri em Sundance por “O Preço do Talento”, e será lançada em 19 de julho na Apple TV, com os dois primeiros episódios.

Redatora do site InMagazine. Atualmente, sou estudante de jornalismo e design de moda, apaixonada pelos dois mundos! Amo me comunicar e estou sempre ligada nas notícias mais quentes de moda :)
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile