Nego do Borel diz que irá processar filho de Otávio Mesquita por agressão

Mayara Ferreira Por Mayara Ferreira
3 min de leitura
Nego do Borel em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@negodoborel

Nesta segunda-feira (24), Nego do Borel comunicou, por meio de um vídeo, que irá processar Luiz Otávio, filho de Otávio Mesquita, após ser agredido com um tapa na cara na última sexta-feira (21). Seu advogado, José Estevam Lima, estava ao seu lado durante a gravação. O funkeiro aproveitou o momento para negar que a discussão tenha sido uma armação. 

O cantor compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram agradecendo as mensagens de apoio e afirmando ser perseguido por Luiz Otávio e que irá processá-lo pelo tapa na cara que levou. 

Nego do Borel também afirmou que Luiz o desafiou para uma luta no evento Fight Music Show, que promove lutas entre personalidades da mídia como forma de entretenimento, mas que não irá aceitar por pressão.  

“Parece que ele acha que eu sou obrigado a lutar com ele. O boxe me ensinou muita coisa. Eu não treino boxe só dentro do ringue, eu treino também fora do ringue. Quando você luta e faz alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir ou brigar com as pessoas da rua”, disse ele. 

O ex-Fazenda também afirmou que eles já trocaram farpas nas redes sociais e negou a possibilidade de que a briga não seja real. “Estou aqui para falar para vocês que é sério, não é uma brincadeira.”, afirmou.


Nego do Borel e seu advogado afirmam que irão deunciar filho de Otávio Mesquita (Reprodução/X/@negodoborel)


Ele também informou que acredita que a justiça será feita e está reunindo material para levar o caso adiante. 

Denúncia formal

Seu advogado também aproveitou o momento para comunicar que irá levar o caso à justiça. “Meu papel é defender o Nego do Borel fora do ringue. No ringue, ele se defende. A gente vai levar às autoridades policiais. A gente entende que o fato típico é caracterizado como um crime“, declarou José Estevam. 

O advogado também afirmou que acredita que a situação deve ser tratada como crime de perseguição e injúria real.

Início da confusão

Na última sexta-feira, vídeos divulgados nas redes sociais mostraram o momento da discussão entre Nego do Borel e Luiz Otávio. Nas imagens é possível vê-los gritando e, após o ex-Fazenda afirmar que Otávio Mesquita e o pai são chatos, ocorreu o tapa. 


Nego do Borel e filho de Otávio Mesquita discutem (Reprodução/X/@odontinho)

Após a agressão, pessoas próximas separaram os dois. Nesse momento, é possível ouvir Luiz repetindo a frase “não fala do meu pai, não”. 

Até o momento, Luiz Otávio não se pronunciou sobre o conteúdo do vídeo postado. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile