Nego do Borel é agredido no rosto por Luiz Otávio Mesquita em bar de São Paulo
Após a publicação os internautas acham que tudo não passa de uma armação entre os dois
Um vídeo do funkeiro Nego do Borel sendo agredido pelo influenciador fitness Luiz Otávio Mesquita, em um bar em São Paulo, está rodando as redes sociais e mostra toda a confusão que aconteceu após uma série de xingamentos entre eles.
Os internautas não engoliram muito bem a publicação do funkeiro, pois na legenda Nego insulta o influenciador, ameaça processá-lo e diz que ele terá que vender até a casa para pagar o processo. No final, ele ainda revelou sobre uma luta no Fight Music Show em que Luiz o teria desafiado.
Segundo os internautas, essa briga entre eles só seria uma forma de anunciar uma luta entre eles e arrancar dinheiro das pessoas que irão assistir a disputa. Isso tem acontecido muito no meio dos influenciadores e famosos, essa suspeita ficou ainda mais palpável após o cantor citar o clube de luta em sua legenda.
?AGORA: Luiz, filho do apresentador Otávio Mesquita, dá tapa na cara de Nego do Borel. pic.twitter.com/cZOmti4fYY
— CHOQUEI (@choquei) June 22, 2024
Vídeo na íntegra (Reprodução/ X/ @dantinhas)
Briga antiga
Nego e Mesquita já se estranharam outras vezes, em março deste ano em uma participação deles no “Domingo Legal” apresentado por Celso Portiolli, o cantor teria empurrado o influenciador o que gerou um climão durante a gravação.
O apresentador teve até que intervir para que as coisas não escalassem para um nível de agressão maior. Tudo aconteceu após o influenciador zuar Nego por sua luta com MC Gui, na qual ele perdeu.
Ataque
O funkeiro relata o tapa que levou como um ataque e já disse com todas as letras em suas redes sociais que irá tomar as medidas cabíveis judicialmente contra o influenciador. Ele diz não saber o que Mesquita pretende com tudo isso, mas também revelou que eles vinham se alfinetando mutuamente nas redes sociais.
Nego contou que ligou para o seu advogado após ser agredido e foi instruído a ir imediatamente para a delegacia para abrir um boletim de ocorrência.
