Próximo embate a caminho? O gatilho teve início no último domingo (25) quando MC Daniel parabenizou MC Gui pela vitória na luta contra o cantor. “MC Gui, meu mano, você realizou o desejo do Brasil, da história do funk. Te admiro, cara. O Borel é insuportável, o sujeito mais irritante da história da música”, declarou.
Nego do Borel não deixou o comentário passar despercebido e, em resposta, lançou uma indireta direcionada aos seus críticos. “Perdi, estou de cabeça erguida, sou sujeito homem, treinei para cara***, vou continuar treinando, está tudo certo. Mas vou falar uma coisa, tem uns caras fica na internet querendo hypar no bagulho dos outros e depois fica igual uma marica na rua”, disse. Na continuidade da mensagem, ele menciona MC Daniel e chega a intimidar o cantor, afirmando que não haveria segurança capaz de contê-lo.
Como começou a intriga dos dois
A disputa entre os dois teve início no passado, quando MC Daniel ainda mantinha um relacionamento com Mel Maia. Quando veio à tona uma notícia de que o ex-affair de Yasmin Brunet havia apreciado fotos de uma suposta amante de Casemiro, Nego do Borel provocou: “Que isso, Leo. Tá mais rápido que um foguete”, comentou na postagem feita pelo colunista Leo Dias, que destacava: “Mas já? MC Daniel curte fotos da ex-amante de Casemiro, da Seleção”. MC Daniel expressou forte descontentamento com os boatos e retrucou: “Essa notícia é mentira. Se fosse você, seria verdade. Algo com agressão ou talarico, bem a sua cara”, respondeu.
Como foi a luta entre Nego do Borel e MC Gui
MC Gui e Nego do Borel se enfrentaram no Fight Music Show 4. Os dois primeiros rounds foram marcados por ações intensas, com ataques e contra-ataques. Contudo, no terceiro round, Nego do Borel foi ao chão após um golpe preciso de MC Gui. Apesar das tentativas de se reerguer, o carioca acabou sofrendo mais golpes e foi derrotado por nocaute técnico.
A vitória de MC Gui foi comemorada intensamente e foi interrompida por uma invasão ao ringue, resultando em uma confusão generalizada. As equipes dos lutadores se meteram em confrontos verbais e físicos, sendo necessária a intervenção de seguranças para separar os envolvidos na briga.