Em busca de terminar com as especulações sobre uma suposta paternidade de criança húngara, o jogador Neymar realizou a coleta de material genético para o exame de DNA, o qual foi solicitado na justiça por Gabrielle Gàspar. No entanto, a ex-modelo teria recusado realizar o exame na filha. As informações foram apuradas nesta terça-feira (10), pelo colunista e apresentador Léo Dias.
Em julho desse ano, Gabrielle enviou ao jogador mensagens privadas no Instagram, supostos exames de DNA escritos em húngaro, com a confirmação da paternidade do jogador. Porém, os testes são falsos, pois somente agora o jogador recolheu o material genético para realização do exame exigido pela justiça brasileira.
A primeira mensagem de Gabrielle não cita paternidade
O jogador compartilhou com Léo Dias, a captura de tela do primeiro contato que a mulher húngara fez com ele, em outubro de 2021, por meio de seu perfil no Instagram. Na mensagem, em nenhum momento, Gabrielle declara a suposta paternidade de sua filha.
No texto, há apenas um pedido de ajuda financeira para a criança, que, segundo Gabrielle, sofre de um quadro de epilepsia desde bebê; por isso, precisa de recursos para realização de uma cirurgia.
“Boa tarde, me desculpe pela mensagem incômoda. Eu gostaria de pedir ajuda. Eu quero começar uma arrecadação de dinheiro para minha pequena garota porque minha filha está cronicamente doente (epiléptica)” escreveu Gabrielle.
A mulher fez um apelo ao jogador e deu detalhes de situação em busca de ajuda financeira.
“Infelizmente, com medicamentos, contas e outras despesas, gastamos grande parte de nossa fonte de renda, então pagar a cirurgia fica difícil para nós, seria de grande ajuda se você pudesse ajudar de alguma forma”, finalizou ela.
Neymar expõe capturas da mensagem de Gabrielle Gàspar (Vídeo: reprodução/X/@pfofocalizando/SBT)
Sobre a suposta paternidade de Neymar
Gabrielle afirma que teve um affair com o jogador, durante uma passagem que ele fez na Hungria. Na ocasião, ela teria engravidado de Jàzmin, hoje com 10 anos.
A ex-modelo recorreu à justiça brasileira, com pedido de exame de DNA, cuja intenção é comprovar paternidade do jogador.
Gabrielle solicita o pagamento de pensão alimentícia mensal no valor de 30 mil euros (aproximadamente R$ 178 mil). Além do recebimento citado, Gabrielle também pede um valor referente aos 10 anos de vida de Jàzmin.