A modelo húngara Gabriella Gaspar, de 30 anos, reapareceu na vida do jogador Neymar Jr. de 32 anos, após a modelo entrar na justiça na tentativa de provar que o jogador é o pai de sua filha, a pequena Jázmin Zoé, de 10 anos e solicitou um teste de DNA, junto a justiça, aceito pelos juízes e realizado pelo atacante. O material genético coletado está sob análise de um laboratório.
O prazo para o recebimento do resultado sofreu alterações, devido um atraso na entrega e até o momento não há uma data para a previsão da divulgação do resultado às partes interessadas.
Por dentro da história
Em uma publicação feita no mês de agosto, através dos stories no Instagram, uma foto em que a modelo e mãe da menina fez uma montagem comparando Jázmin e Davi, um ao lado do outro e desejou felicitações, como se fosse Jázmin quem escrevesse a mensagem: “Feliz aniversário, meu irmão”, escreveu ela na publicação.
As informações que estão sendo divulgadas sobre o assunto até o momento sobre a suposta filha do jogador são limitadas, porém, a modelo afirma que conheceu o craque em 2013, durante um jogo da seleção brasileira na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de la Sierra.
O caso foi parar na justiça
A ação movida por Gaspar na justiça se deu com base em informações, relatos e supostas provas de um possível envolvimento do casal veiculado pela imprensa. Neymar não hesitou em fazer o teste de DNA e acompanha o desfecho da história, por meio de sua equipe jurídica. O jogador brasileiro evita falar sobre o assunto com a imprensa, quando questionado de forma pública.
Em entrevista ao BebêMamãe, realizada na semana passada, a modelo falou sobre o andamento do teste de DNA e desabou sobre a falta de convivência de Neymar com a filha de 10 anos.
Infelizmente, nunca obtive resposta para nada. Confio todos os dias que eles escreverão para Jázmin apesar do processo. Sempre mandei fotos da Jázmin para eles. Mas também não houve resposta para isso. Nem mesmo através de advogados. Mas espero que tudo mude em breve.
Procuro Neymar e sua família desde o início, mas infelizmente não obtive resposta. Procurei a mídia e depois um advogado por causa da minha filha. No começo eu queria resolver isso sem ir ao tribunal, mas percebi que isso não levaria a nada. Tudo tinha que acontecer assim. Gostaria de ter resolvido tudo fora dos tribunais para que o processo não demorasse muito”. Finalizou ela.
Os filhos do jogador
O jogador até o momento é oficialmente pai de três filhos, fruto de três relacionamentos diferentes. Sendo o mais velho Davi Lucca de 13 anos, fruto do relacionamento do brasileiro com a Carol Dantas de 30 anos, em seguida vem a pequena Mavi de apenas 1 aninho de idade, fruto de um noivado com Bruna Biancardi, que também possui 30 anos de idade, e nasceu recentemente a herdeira caçula Helena, que ainda não completou seu primeiro aninho de vida e é fruto do relacionamento do atacante com Amanda Kimberlly de 31 anos.