INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Neymar une duas ex-namoradas para assistir a jogo de Al-Hilal

As duas não pareciam nada incomodadas com a presença uma da outra durante a partida

Neymar une duas ex-namoradas para assistir a jogo de Al-Hilal
Foto destaque: Neymar (Reprodução/Mark Thompson/Getty Images Embed)

O jogador reuniu duas de suas ex-namoradas para assistir o jogo do seu atual time Al-Hilal, na Arábia Saudita. As ex em questão são a cantora Gabily, que teve um breve affair com o jogador durante a pandemia e Bruna Biancardi, mãe de Mavie, de sete meses, filha de Neymar.

A cantora fez questão de compartilhar em suas redes sociais que estava no jogo com Neymar e compartilhou uma foto onde estava de carona com o jogador. Na manhã seguinte, para evitar sofrer qualquer acusação de ter reatado o romance com o amigo, ela mostrou que Bruna e Mavie também estavam no carro durante a carona.


Neymar une duas ex-namoradas para assistir a jogo de Al-Hilal
Gabily e Neymar (Foto: reprodução/Instagram/@gabily)

Gabily até postou fotos se divertindo com a filha de Neymar e Bruna durante o jogo do Al-Hilal, para confirmar que sua visita ao jogador era só como amiga mesmo.

Reconciliação

Fortes rumores de uma possível reconciliação entre Neymar e Bruna Biancardi tomaram as redes sociais há duas semanas atrás quando a influenciadora viajou com a filha de sete meses para visitar o pai.


Neymar une duas ex-namoradas para assistir a jogo de Al-Hilal
Neymar, Mavie e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/Instagram/@gabily)

Desde então eles já foram flagrados juntos várias vezes, na última sexta (24) eles foram flagrados passeando juntos em Riade, na Arábia Saudita. Também foram vistos assistindo uma luta juntos, pareciam se divertir muito e conversavam ao pé do ouvido por quase todo o evento.

Bruna e Neymar estão separados desde novembro do ano passado, após o jogador expor publicamente ter traído a influenciadora na véspera do Dia dos Namorados. Dessa vez, o jogador não teve como desmentir a traição, pois um vídeo vazado mostra o jogador em um apartamento de luxo com a modelo Fernanda Campos.

Idas e vindas

A reaproximação de Neymar com Bruna não é surpresa para os fãs do jogador que sabem que esse é um comportamento comum dele. Bruna e Neymar nunca deixaram de se falar mesmo durante o término e isso se dá pela sua filha Mavie que está sempre viajando para ver o pai, mesmo tendo ainda somente sete meses de vida.

Neymar está se recuperando de uma lesão e só deve voltar aos gramados em setembro ou outubro e até lá estará indo aos jogos para apoiar os colegas de time.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...