INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Nicki Minaj e Megan Thee Stallion trocam indiretas nas redes sociais após música polêmica

Celebridades

Nicki Minaj e Megan Thee Stallion trocam indiretas nas redes sociais após música polêmica

Fãs de Nicki Minaj acreditam que a nova música da cantora Megan The Stallion é uma indireta para o marido de Nicki, Kenneth Petty. A música, “HISS”, contém alguns trechos que falam da Lei Megan, presente nos Estados Unidos, que define um registro de agressores sexuais para consulta pública. Tendo em vista que Kenneth já foi condenado por agressão sexual, a referência à lei não teria agradado Minaj, que interpretou como uma indireta e direcionou outra à Megan, trocando farpas.

Nicki foi até as redes sociais e criticou Megan, falando que a cantora não possui nenhum sucesso e que, apesar de sempre tentar aparecer com algum, seus últimos lançamentos foram apenas fracassos.

Clima tenso entre as rappers

As cantoras já foram amigas, porém há muito tempo elas vêm se distanciando. O estopim foi na madrugada desta sexta-feira (26), quando a rapper Megan lançou seu hit chamado “HISS”, que supostamente seria uma indireta para o marido de Nicki, Kenneth Petty.


Nicky e minaj trocam farpas
Nicki minaj e Megan The Stallion quando ainda eram amigas (Foto: reprodução/Instagram/@theestallion)

A música tem um trecho que menciona a lei norte-americana “Megan”, que obriga os agressores sexuais que já foram condenados pela justiça a serem registrados em uma lista pelas autoridades. A lista fica disponível em um site para que a população possa consultar e saber se alguém já cometeu algum crime sexual em algum lugar do país.

Essas v*dias não ficam bravas com Megan, elas ficam bravas com a Lei Megan. Eu nem sei qual é o problema, mas garanto que vocês querem que eu comece”, diz o trecho da música.

Marido de Nicki Minaj

Kenneth Petty já foi condenado por agressão sexual e estrupo em primeiro grau. O abuso aconteceu com uma menina na época com 16 anos. Com isso, o cantor foi incluído na lista de agressores sexuais. Após se mudar para Califórnia em 2022, Kenneth foi preso novamente e condenado por não se registrar na lista novamente. Pela lei, todos que já foram condenados por crimes sexuais devem se apresentar as autoridades, toda vez que se mudar, ficando inscrito com seu novo endereço.


farpas entre as cantoras
Kenneth Petty e Nicky Minaj (Foto: reprodução/spanol.news24vira)

Nicki responde à altura para Megan

A cantora mostrou que não irá abaixar a cabeça, ela foi até as redes sociais e mostrou um trecho de uma nova música para seus fãs. Nessa nova música, ela parece alfinetar Megan.


ex de megan
Tory Lanez e Megan Thee Stallion (Foto: reprodução/mymagicgr.com)

Ela tem 1,80, chamo ela de pé grande. A v*dia caiu, eu disse para levantar com pé bom”, canta Nicki.

O trecho foi considerado uma indireta, já que o ex de Megan teria atirado no pé da cantora após uma discussão. Torry foi condenado a 10 anos de prisão por agressão e porte de arma de fogo não registrada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...