Nova etapa no caso de Blake Lively e Justin Baldoni está próxima
Após sete meses desde que Blake Lively acusou o ator e diretor Justin Baldoni de assédio sexual durante as gravações do filme “É Assim Que Acaba”, a atriz está prestes a depor oficialmente. O testemunho está marcado para o dia 17 de julho, em Nova York, e será feito apenas na presença de seus advogados. […]
Após sete meses desde que Blake Lively acusou o ator e diretor Justin Baldoni de assédio sexual durante as gravações do filme “É Assim Que Acaba”, a atriz está prestes a depor oficialmente. O testemunho está marcado para o dia 17 de julho, em Nova York, e será feito apenas na presença de seus advogados.
Depoimento e estratégia dos advogados
Pelo relatos de fontes, Blake já estava pronta há algum tempo, e que sua história não havia mudado. Segundo a People, os advogados da estrela de “É Assim Que Acaba” intimidaram duas pessoas ligadas a Justin Baldoni e que não haviam sido citadas no processo. Os representantes delas então teriam pedido mais uma semana para preparar os documentos necessários.
O advogado de Baldoni, em junho deste ano comentou como seria sua estratégia durante o depoimento de Blake Lively:
Vou fazer perguntas a ela sob pena de perjúrio, e ela terá que apresentar provas e a verdade das histórias.”
Disse também ao TMZ Live que possuía provas que confirmavam o que de fato aconteceu, e quer saber quão consistente será o depoimento da atriz após a apresentação das mesmas.
Ryan Reynolds não acompanhará a esposa
Ryan Reynolds foi processado por Baldoni, que acusou o marido de Blake Lively de extorsão e difamação. Mas, a ação foi rejeitada pelo juiz Lewis J, Liman. Assim, Ryan por sua vez, decidiu não acompanhar Blake durante seu depoimento
Blake Lively e Ryan Reynolds na premiére de ” É Assim Que Acaba” (Foto: Reprodução: GettyImages Embed/Cindy Ord)
Próximos passos e documentário
A nova etapa do processo irá ocorrer após sete meses de Blake Lively iniciar uma ação judicial contra Justin e sua empresa, Wayfarer Studios, por acusações de assédio sexual durante as gravações do filme “É Assim Que Acaba”. A atriz também processou o ator e diretor por suposta retaliação, quebra de contrato, invasão de privacidade e por criar um “ambiente de trabalho hostil”.
O julgamento do caso está previsto para março de 2026. Segundo a Variety, um documentário chamado “He Said, She Said: Blake Lively vs. Justin Baldoni” será feito a partir de todo o ocorrido. Ademais, a revista divulgou que a produção terá aproximadamente 90 minutos e irá ao ar no dia 24 de março, no canal 5, no Reino Unido e nos Estados Unidos. O documentário também será lançado numa versão reduzida no Max (nos EUA), no dia 31. No Brasil, ainda não se tem detalhes sobre sua exibição.
