INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Nova tatuagem de Angelina Jolie faz referência à peça teatral de sua autoria

Atriz estava acompanhada da filha Vivienne Jolie-Pitt em evento de estreia

Angelina Jolie em peça The Outsiders
Foto destaque: atriz Angelina Jolie em evento de estreia da peça The Outsiders (Reprodução/Bruce Gilkas/Getty Images Embed)

Na semana passada, a atriz Angelina Jolie aproveitou o evento de estreia do musical “The Outsiders” para mostrar uma nova tatuagem. “Stay Gold”, gravada em letra cursiva na região do pulso, significa “mantenha-se dourado” e tem relação tanto com o espetáculo, a qual Jolie assina como produtora, como abre interpretações para momentos delicados da sua vida pessoal quanto ao divórcio com Brad Pitt.

Para combinar com a tatuagem, a atriz compareceu à comemoração com um vestido também dourado e estava acompanhada da filha Vivienne Jolie-Pitt. 

Peça produzida pela atriz é originalmente baseada em filme dos anos 80

Traduzido para o Brasil como “Vidas Sem Rumo”, o longa de Francis Ford Coppola estreou em 1983 e foi responsável por lançar diversos nomes ao estrelato. 

Tom Cruise, astro do cinema de ação hollywoodiano, foi um deles junto com nomes como Matt Dillon, Patrick Swayze, Rob Lowe, Emilio Estevez e Diane Lane.  Na história, duas gangues rivais batalham entre si em um cenário violento e permeado por conflitos sociais, mas trata também sobre amadurecimento.  


Filme dos anos 80 foi responsável por impulsionar futuros atores de Hollywood (Reprodução/YouTube/Studio Canal UK)

A tatuagem da atriz faz alusão ao momento que o personagem Johnny, vivido por Ralph Macchio, pede para o personagem Ponyboy, interpretado por C. Thomas Howell, se mantenha sempre como uma pessoa pura e autêntica.

Justin Levine, compositor e também um dos responsáveis por levar “The Outsiders” para o mundo dos musicais, tem tatuado no braço a mesma mensagem e aproveitou o momento especial para fazer post no Instagram e compartilhar com seus seguidores.

Na última quinta (11), a peça musical, baseada no filme, teve estreia oficial na Broadway em Nova Iorque.

Filha de 17 anos da atriz expressou vontade de morar com o pai

No mês passado, os tabloides americanos anunciaram que a Shiloh Jolie-Pitt estava decidida a morar com o pai. A notícia surgiu no mesmo mês em que novos detalhes do divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt vieram à tona.

O divórcio perdura na esfera judicial há oito anos, mas foi revelado recentemente que as agressões físicas por parte do ex-marido de Jolie vinham acontecendo bem antes do evento fatídico do jato particular e que resultou na separação do casal. Além de Shiloh, o casal têm mais cinco filhos juntos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...