Nova tatuagem de Angelina Jolie faz referência à peça teatral de sua autoria

Roger Lemes Por Roger Lemes
3 min de leitura
Foto destaque: atriz Angelina Jolie em evento de estreia da peça The Outsiders (Reprodução/Bruce Gilkas/Getty Images Embed)

Na semana passada, a atriz Angelina Jolie aproveitou o evento de estreia do musical “The Outsiders” para mostrar uma nova tatuagem. “Stay Gold”, gravada em letra cursiva na região do pulso, significa “mantenha-se dourado” e tem relação tanto com o espetáculo, a qual Jolie assina como produtora, como abre interpretações para momentos delicados da sua vida pessoal quanto ao divórcio com Brad Pitt.

Para combinar com a tatuagem, a atriz compareceu à comemoração com um vestido também dourado e estava acompanhada da filha Vivienne Jolie-Pitt. 

Peça produzida pela atriz é originalmente baseada em filme dos anos 80

Traduzido para o Brasil como “Vidas Sem Rumo”, o longa de Francis Ford Coppola estreou em 1983 e foi responsável por lançar diversos nomes ao estrelato. 

Tom Cruise, astro do cinema de ação hollywoodiano, foi um deles junto com nomes como Matt Dillon, Patrick Swayze, Rob Lowe, Emilio Estevez e Diane Lane.  Na história, duas gangues rivais batalham entre si em um cenário violento e permeado por conflitos sociais, mas trata também sobre amadurecimento.  


The Outsiders - Official Trailer 4K | Patrick Swayze, Tom Cruise, Matt Dillion, & Ralph Macchio
Filme dos anos 80 foi responsável por impulsionar futuros atores de Hollywood (Reprodução/YouTube/Studio Canal UK)

A tatuagem da atriz faz alusão ao momento que o personagem Johnny, vivido por Ralph Macchio, pede para o personagem Ponyboy, interpretado por C. Thomas Howell, se mantenha sempre como uma pessoa pura e autêntica.

Justin Levine, compositor e também um dos responsáveis por levar “The Outsiders” para o mundo dos musicais, tem tatuado no braço a mesma mensagem e aproveitou o momento especial para fazer post no Instagram e compartilhar com seus seguidores.

Na última quinta (11), a peça musical, baseada no filme, teve estreia oficial na Broadway em Nova Iorque.

Filha de 17 anos da atriz expressou vontade de morar com o pai

No mês passado, os tabloides americanos anunciaram que a Shiloh Jolie-Pitt estava decidida a morar com o pai. A notícia surgiu no mesmo mês em que novos detalhes do divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt vieram à tona.

O divórcio perdura na esfera judicial há oito anos, mas foi revelado recentemente que as agressões físicas por parte do ex-marido de Jolie vinham acontecendo bem antes do evento fatídico do jato particular e que resultou na separação do casal. Além de Shiloh, o casal têm mais cinco filhos juntos.

Jornalista e andarilho da internet.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile