De acordo com informações obtidas pelo Page Six, site americano focado em celebridades, o professor brasileiro de jiu-jitsu Joaquim Valente passa boa parte de suas noites na casa de Gisele Bündchen. Apontado como possível novo affair da modelo em novembro de 2022, quando foi flagrado com ela na Costa Rica, o site cita que Valente já se tornou porto seguro da companheira.
Segundo uma fonte próxima ao casal, o professor brasileiro tem sido refúgio para Bündchen após a morte da mãe dela, falecida em 28 de janeiro devido ao câncer.
Valente é visto com certa frequência deixando a casa da possível namorada pela manhã, conforme o Page Six informa. Um outro contato escutado pelo site, informa que o casal está mantendo as coisas quietas, mas que recentemente estão demonstrando mais afeto em público.
Na última terça-feira (20), a revista People afirmou que Bündchen e Valente de fato são um casal, e que o relacionamento dos dois começou em junho do ano passado.
Tom Brady acredita que relacionamento começou antes de divórcio
O jogador da NFL defende que o relacionamento de Valente e Bündchen e Valente começou até antes do divórcio, segundo relatos do TMZ. As fontes escutadas apontam que os dois filhos do então casal tinham aulas com o professor, fora que o próprio Tom Brady e a modelo já o conheciam há anos.
Indícios sobre novo affair datam de março de 2023
Em entrevista concedida à revista Vanity Fair em março de 2023 sobre um possível caso amoroso, Gisele havia comentado sobre Joaquim. “Ele é o nosso professor e, mais importante, é uma pessoa que eu admiro e confio. É bom ter esse tipo de energia, estar com meus filhos ao redor desse tipo de energia”, confessou. Entretanto, não confirmou o relacionamento.
A modelo tem dois filhos com o jogador Tom Brady, ex-jogador pela NFL.