“O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu”, desabafa Whindersson Nunes

Daniele Sousa Por Daniele Sousa
3 min de leitura
Foto Destaque: Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)

Nesta segunda-feira (22), o humorista Whindersson Nunes recorreu às redes sociais para discutir o lado negativo da fama. Whindersson respondeu a um internauta que perguntou na caixinha de perguntas nos stories do Instagram: “Quando você conheceu o lado ruim da fama?”

“O lado ruim da fama”, segundo Whindersson

Um dos maiores youtubers do Brasil, compartilhou em suas redes sociais um breve desabafo sobre o lado ruim da fama. Ele relata sobre a pressão e a cobrança constante, a falta de privacidade e a dificuldade de lidar com a exposição pública.

“O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação. Triste que a régua que o universo me deu para medir até onde ir tenha sido numa situação tão paia [difícil] para mim. Manter a mente limpa e pedir a Deus que perdoe a quem não sabe o que pensa e o que faz”.

Whindersson Nunes

Stories do Instagram de Whindersson Nunes (Foto: reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)

Ele também se pronunciou após a desistência da digital influencer, Vanessa Lopes, no Big Brother Brasil. O comediante relata ter vivido diversas crises de ‘mania de perseguição’.

“Onde você acha que todo o universo está se ajustando apenas para te prejudicar. É só nosso cérebro mostrando que um músculo flácido é mais forte que um bíceps. Fique tranquilo e siga em frente”.

Whindersson Nunes

Sobre Whindersson Nunes

Nascido em 5 de janeiro de 1995, em Palmeira do Piauí, é comediante, ator, youtuber, cantor, compositor, rapper e pugilista brasileiro, mais conhecido pelos seus vídeos no YouTube. No ano de 2016, o canal do Whindersson Nunes tornou-se o canal brasileiro com mais inscritos no YouTube. Logo em 2018, acabou se tornando o segundo com mais inscritos, atrás do KondZilla. No final do ano seguinte, em dezembro 2019, entrou no ranking do instituto Qualibest como um dos melhores canais do Brasil. Hoje conta com 44,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 718 vídeos publicados.

Seguir
Estudante de jornalismo, atualmente no terceiro semestre. Redatora do site In Magazine. Amo música, cultura e política.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile