INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Oprah Winfrey e Michelle Obama prestigiam Alicia Keys em sua estreia na Broadway

Cantora assina as composições cantadas no espetáculo

Alicia Keys acompanhada de celebridades no teatro da Broadway como Oprah Winfrey e Michelle Obama
Foto Destaque: Alicia Keys junto de Oprah e Michelle Obama na estreia de Hell`s Kitchen (Reprodução:Instagram/@aliciakeys)

Neste sábado (20), Alicia Keys fez sua estreia no espetáculo musical da Broadway “Hell ‘s Kitchen”. A cantora, responsável pelas composições das músicas cantadas no musical, foi prestigiada pela presença de grandes estrelas que foram assistir à apresentação, e entre elas estavam Oprah Winfrey e Michelle Obama. 

therealswizzz 1713793934 3351868920427158961 6709619
Alicia Keys acompanhada de seus amigos em sua estreia na Broadway (Reprodução/Instagram/@aliciakeys)

Em seu Instagram, a anfitriã expressou sua gratidão pelo sucesso da estreia do musical:”Grata e admirada com esse espetáculo maravilhoso! Normalmente não sou chorona, mas ontem à noite me pegou. Eu nem tenho palavras! É tão incrível ter uma história da Nova York no coração de Nova York”.

A história de Hell ‘s Kitchen

 “Hell ‘s Kitchen” é um musical criado por Alicia Keys, que conta a história de Ali, uma adolescente de 17 anos que se vê desesperada para conseguir realizar seus sonhos no seu pedaço de Nova York, enquanto sua mãe se encarrega de proteger a filha dos mesmos erros que cometeu em seu passado. Quando a personagem principal se apaixona por um baterista famoso, ela e sua mãe se vêem em diversos desafios e duras verdades sobre raça e crescimento. Ali se vê presa até ouvir um som do vizinho tocando piano, o que dá início a uma grande amizade e um futuro bem diferente.

Envolvimento de Alicia Keys no projeto

Em 2011, Alicia já havia começado a desenvolver o projeto e Kristoffer Diaz, autor do livro que inspirou o musical, foi contratado. 

Em junho de 2023, Alicia Keys anunciou que havia escrito seu primeiro musical para jukebox e em uma entrevista ao programa matinal Good Morning America, a cantora contou que a peça descreve uma história de amor entre mãe e filha e a experiência de crescer na cidade de Nova York, buscando seguir os seus sonhos. 

O musical começou na off-broadway durante o ano de 2023 e em dezembro do mesmo ano, foi anunciado que seria transferido para a Broadway em 2024,  no Shubert Theatre.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...