INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Pabllo Vittar posta foto dando selinho em Diplo durante passagem de Madonna no Brasil

A foto foi compartilhada em meio a diversos registros da cantora.

Foto destacada: Diplo e Pabllo Vittar posando para foto. (Foto: Reprodução/@pabllovittar/Instagram)
Foto destacada: Diplo e Pabllo Vittar posando para foto. (Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar)

A cantora e drag queen, Pabllo Vittar, postou na tarde desta sexta-feira (17), um compilado de fotos em uma de suas redes sociais. Vittar não especificou o período em que as imagens foram tiradas, mas acredita-se na possibilidade de serem da época em que Madonna esteve no Brasil esse ano, no início do mês de maio, já que a foto de capa do carrossel é de Pabllo com o figurino que usou durante sua participação especial no show da Rainha. A parte chocante – ou nem tanto assim – é que a segunda foto do compilado era de um “quase” selinho com Diplo, seu fiel escudeiro. 

A amizade de Pabllo e Diplo 

Não segredo algum que os dois artistas já tiveram um breve affair. No clipe de “Então Vai”, música de Vittar com Diplo, de 2017 é possível ver ao final do clipe o casal se beijando. Embora a “ficada” teve motivação artista, dois anos depois, em 2019, Diplo foi acusado de homofobia, e não ficou quieto. O DJ respondeu um internauta dizendo que beijou Pabllo na boca e que faria novamente.


Resposta de Diplo ao ser acusado de homofobia em 2019. (Post: Reprodução/@diplo/Twitter/X)

Além de “Então Vai”, a drag queen e o DJ tem uma parceiria mais conhecida, que também conta com a presença de Anitta: “Sua Cara”. Uma semana antes do carrossel ser postado, Pabllo participou do show de Karol G, cantora colombiana vencedora de um Grammy, em São Paulo, e a música escolhida para ser cantada pelas duas foi justamente o seu feat com Diplo e a funkeira carioca. 

O carrossel

Não é possível saber exatamente de quando são todas as fotos compartilhadas por Pabllo, afinal a legenda do compilado foi um simples emoji de sorriso, mas é de suspeitar que sejam da época em que Madonna esteve no Brasil, já que Vittar veste em sua primeira foto, o figurino que usou no palco da Rainha, e Diplo foi o DJ escolhido para abrir o show. 


Carrossel compartilhado por Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar)


Os comentários da publicação são majoritariamente de carinho e admiração, como a cantora Marina Sena que comentou “Você não cansa de vencer”, e da Banda Uó, que declarou a foto de Diplo e Pabllo como um “encontro de titãs”. Além disso, muitos corações foram distribuídos pelos seus seguidores.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...