A atriz Paolla Oliveira anunciou neste domingo (16), que o carnaval de 2025 marcará sua despedida como rainha de bateria da Grande Rio. A notícia foi dada em entrevista ao Fantástico que foi exibida neste fim de semana.
Paolla explicou que, após sete anos na escola, a decisão foi motivada pela necessidade de se dedicar a novos projetos profissionais e a questões familiares. “Eu vou me despedir desse posto, mas nunca, jamais do carnaval, jamais da Grande Rio. O carnaval mora em mim“, afirmou.
Paolla falou sobre a dificuldade de tomar esta decisão
A atriz ainda comentou que escolher entre paixões é difícil, mas que escolheu falar em respeito à sua escola, em respeito à Grande Rio, em respeito à comunidade Duque de Caxias e a todas as pessoas que a impulsionam o tempo todo, e que tem que se despedir deste posto, declarou emocionada.
Comentou ainda, que precisa pensar em redistribuir sua atenção em outras áreas da sua vida como por exemplo, na vida pessoal e profissional, e disse: “Eu já estive no Carnaval com outros trabalhos, mas esse [‘Vale Tudo’] é um trabalho que eu corri atrás e que vai demandar mais de mim”, explicou Paolla, que atuará na próxima novela com o papel de Heleninha Roitman, em “Vale Tudo”, que será exibida neste ano de 2025 na TV Globo.
Vídeo sobre entrevista com Paolla (Vídeo: reprodução/Instagram/@carasbrasil)
Mesmo esclarecendo sua decisão por deixar o carnaval, Paolla disse que muitos irão especular sua decisão sobre os possíveis motivos e ainda opinarem de forma errada. “Muita gente vai falar que é porque eu estou cansada ou por pressão estética”. Sem dar muitos detalhes, a atriz falou que tem uma questão familiar muito delicada, e essas coisas não se escolhe, e que vai cuidar dos seus e também de sua saúde.
Sobre o Carnaval da Grande Rio
Em relação ao que se esperar do carnaval da Grande Rio, agora em 2025, a escola levará para Sapucaí o enredo “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”. O samba enredo falará sobre entidades encantadas que vivem nas pororocas, no encontro das águas do rio com o mar, com assinatura de Gabriel Haddad e Leonardo Bora.